Lula e o PT nunca mais - Jornal Fato
Colunistas

Lula e o PT nunca mais


 

Há poucos dias, uma bomba foi jogada no Instituto Lula, em São Paulo. O curioso é que essa bomba foi jogada justamente quando o cerco da Operação Lava Jato se fecha contra o ex-presidente Lula. E o mais curioso (ou estranho) de tudo é que ninguém conseguiu identificar os autores do suposto atentado, tampouco identificar o veículo usado para o fato.

Por que digo que é curioso? Porque o Instituto Lula fica em uma área onde se tem câmera de vigilância até nas casinhas de cachorro dos condomínios e comércios. Portanto, como é que ninguém identificou o veículo? E detalhe, as imagens mostradas na televisão são muito claras: identificam o tipo de veículo, a cor e a direção em que trafegava. Ou seja, não é possível trafegar próximo ao Instituto Lula sem ser identificado. Em algum momento esse veículo passou por uma câmera que o identifica. A conclusão mais óbvia é que esse "atentado" foi preparado pelo próprio Lula e sua "KGB" petista.

A reação da presidente da República e do ministro da Justiça deixam claro que foi tudo uma armação com fins políticos. A outrora terrorista "VANDA", do grupo terrorista Colina e VAR-Palmares, que por sinal jogou centenas de bombas Brasil afora nos anos de Governo Militar, teve a cara de pau de dizer que "Jogar uma bomba caseira na sede do Instituto Lula é uma atitude que não condiz com a cultura de tolerância e de respeito à diversidade do povo brasileiro".

O discurso da senhora presidente está corretíssimo. É isso mesmo. É pena que o partido dela seja composto basicamente por ex-terroristas e pessoas intolerantes com quem não vota neles; com quem não aceita ver elesdestruindo o país e não protestar; com quem não cai nas mentiras deles; com quem os chama de ladrão, enfim. Portanto, esse discurso não serve para o PT.

Quanto ao senhor ministro da Justiça, José Cardoso, que não honra o cargo público para o qual foi escolhido, e vergonhosamente só defende os interesses petistas dentro da Pasta, ao declarar que a bomba foi "um ato terrorista" jogou toda a credibilidade da Polícia Federal e da Agencia Brasileira de Inteligência (Abin) na lama.

Porque, vejamos: como é que podemos ter supostos terroristas agindo dentro do Brasil, em uma cidade onde em cada esquina se tem uma câmera, e ninguém saber dizer quem cometeu o tal ato terrorista? Façam-me um favor, senhores petistas. Tá na cara que isso não passa de um teatro - mal montado, por sinal - de quem entende muito bem de "jogar bombas" em órgãos públicos e instituições - como Dilma Rousseff e o próprio "Barba", por exemplo.

De mais a mais, senhor ministro e senhora presidente, qual foi mesmo a atitude de vocês quando na véspera da eleição presidencial passada a revista Veja publicou uma notícia dizendo que Dilma e Lula sempre souberam das falcatruas que levaram a Petrobras à falência, e por causa disso, a "KGB" petista jogou bomba e depredou o portão da Editora Abril? O que foi, mesmo, que vocês disseram na época?

Nada! O PT tem as práticas políticas mais abomináveis em um país onde se vive uma democracia. Aliás, é bom que se diga: essa democracia na qual esses petistas abomináveis enchem a boca para supostamente "defende-la", está em constante ameaça por eles. Vejam as inúmeras investidas deles para censurar a liberdade de expressão. Não foi uma nem duas vezes, não. Esse pessoal é terrível.

Por isso, no próximo dia 16 todos os brasileiros de bem deste país têm de ir para as ruas proclamar: "Chega de corrupção! Lula e o PT nunca mais". 


Comentários