Parabéns aos aniversariantes! - Jornal Fato
Colunistas

Parabéns aos aniversariantes!


Nosso companheiro de Lions "Frade e a Freira" o CL Ricardo Sardenberg Parajara celebrou domingo mais uma data natalícia, ele que está de volta à presidência da ANAVIDROS-ES. Na foto, ao lado de sua CaL Eliane S. Parajara (Jaraguá/Elyan)

 

Nosso dileto amigo e também companheiro de leonismo no LC "Frade e a Freira" CL Eliseu Camargo Turini, no registro com a sua CaL Kalinca Guerra, hoje em Marataízes, está comemorando a chegada de uma nova idade. - Parabéns! (Praia da Cruz/ELYAN)

 

Agenda

 

REGISTROS > Hoje é Dia Nacional da Recreação, do Crochê e do médico urologista (Alô Dr. Hernane)!  / Católicos reverenciam os Santos Guido de Anderlecht, Selézio, Maria Vitória Fornari e Silvino. / Em 1965, nesta data, era assinada aCarta Constitutiva do Lions Clube Cachoeiro / Dia estadual do Consumidor. / 12 de setembro é o 255.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 110 para acabar 2017.

 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (12/09) - LAURA, filha de Giovanna - Marcelo Borges Ferreira, ele nosso amigo, vizinho e parceiro da Confeitaria IMPERIAL. / Na capital, Dr. Ivan Belford Shalders. / CaL Dalva Valiate, do Lions Cachoeiro / Marzi da Silva Moura / João Máximo Bassul Coelho (filho dos saudosos Shirley e Ito Coelho). / Renata Pirama Batista / CL Eliseu Camargo Turini, titular da empresa coletora de lixo GUERRA Service, em Marataízes. / Ex-Deputado de Mimoso, Carlos Alberto Cunha. / Amanhã, "parabéns" na família das lojas Chuva de Prata.

 

PARABÉNS II > Felicitações para os que contaram nova idade domingo (10): Fernando "Dom" Garcia. / Médicos Gustavo Gonçalves, Paulo Ney Viana, Márcia Fardim Novaes / CL Ricardo Parajara / Edvalter Seccon (Déco) / Gustavo Cândido / Tatiana Menon / Ivone Picoli / Paula Viana Scaramussa / Aheid Brasil. / De ontem (11.09): Mauricio Ervatti; Barboza Garcia do Café Mourad´s.

 

DAQUI & DALI

 

Semana de agenda cheia de visitas oficiais aos clubes capixabas do Rotary Internacional, a Governadora do Distrito 4410, a jornalista Denise Vieira Santos, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves: ontem, em Aracruz; hoje no Colatina Rio Doce; amanhã, em São Gabriel da Palha e quinta, no Colatina.  =*= Terça (19), no La Fest do A. C. Ita, o Lions Clube "Frade e a Freira", presidido pela CaL Soraya de Andrade, receberá, em assembleia, a visita do Governador do Distrito LC-11, CL Zoé Donati (CaL Rosiclér). =*= Nosso Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010, Luiz Carlos Freitas "Batata" e Sra. estão em giro pela Itália e, no roteiro, visita ao Vaticano prometendo orar pela sua cidade natal, levando à tira-colo o livro histórico de seu primeiro treinador de futebol o mestre "Sêo Zezinho". =*= Do Rio Moema Baptista, sempre ligada, não deixou de postar que lamentou, profundamente, o fechamento da biblioteca do Coronel Borges que era mantida pelo médico Dr. Gastão Pimenta Coelho.

 

GENTE NOSSA

 

Revimos o Sérginho Grillo que nos relatou, com entusiasmo, o sucesso do "Clube dos Artistas" que comanda todas as quintas no Cachoeiro Acqua Center, agora, no restaurante ao lado piscina do clube. // Dono de um vozeirão o companheiro CL Ary Rabelo deu um belo show cantando na última seresta beneficente do Lions Frade e a Freira, acompanhado pelo Robson Castro. // Fim de semana em família, na Praia da Cruz, com as presenças do filhote Capitão BM Guilherme, a nora Marcela (esperando Gabriel) e a neta Maria Laura. // Presidente CL Ricardo Lemos (DM Ana Raquel) e toda família do Lions Clube Cachoeiro comemora o sucesso da Feira de Holambra cujas vendas ultrapassou as melhores expectativas. // Murilo Jacinto Bernabé, no Rio, acompanhando o neto RENAN, o atacante mirim, em mais um período de treinamentos no C. T. de Xerém, do Fluminense. // Agradecemos ao Ramos Barros pelo belo filme postado no You Tube de nossa homenagem - 50 anos de imprensa -  recebida na Câmara Municipal.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Entramos na semana do Encontro dos Cachoeirenses no Rio de Janeiro que será sábado (16), as 11h00 no condomínio da Rua Oswaldo Cruz, 149, no Flamengo. - O almoço está sendo coordenado pela Beatriz Herkenhoff, Sra. Zédu Moreira. // Na Panificadora Nil-Regi, em Marataízes, tivemos o prazer de ter o fidalgo atendimento de seu titular: lá se encontra as edições deste ES-FATO. // Um dos nossos programas de rádio favoritos é o Dr. César Nemer, aos sábados, pela Cultura FM de Castelo, já de segunda à sexta, estamos ligados no Luiz Fumanchu às 11 da manhã. // Colega Regina Monteiro cuida do seu visual para o programa "Entre Elas" na TV Record News com cabeleireiros Anderson Dell´Puppo e Magno Pirollo, além da maquiagem com Kamila Marques. // Nisso falando, ela - Regina - será, mais uma vez, a anfitriã na XIX Festa dos Imprensados na noite do dia 30 (sábado) do corrente, em sua bela vivenda no Cel. Borges. //Em culto especial do Pastor Caruso Godinho na capela do Hospital Evangélico, o Coral do HECI aproveitou para um ensaio visando o XII Encontro de Corais, o "HECI Canta a Primavera", que será no próximo dia 20 de setembro, a partir das 19h, na Primeira Igreja Presbiteriana, na Rua Moreira, Bairro Independência. // O livro que conta a vida do cracaço do futebol Aldir Meirelles de Souza "Gatinha, O Inesquecível Ponta-Esquerda do Futebol Capixaba" será lançado sexta-feira (15), no Bom Gosto. // Elisabeth Martins seguindo, hoje, para Curitiba-PR para prestigiar o batizado do neto - caçula Vicente, filho da Renatinha e do Marcel Vilatorre. // O Hospital Unimed Sul Capixaba, em Cachoeiro, completou, ontem, 24 anos.// Nosso BOM DIA ESPECIAL para o CL Eliseu Camargo Turini.


Comentários