Parabéns, Elyanara! - Jornal Fato
Colunistas

Parabéns, Elyanara!


Iluminando a coluna desta quinta (14.09) nossa querida irmã Elyanara Azevedo, esposa do Ricardo Gonçalves Neto que está completando uma nova idade cercada dos mimos e carinho da mamãe Ely Peçanha, dos filhos RicardinhoEduardo e das noras Lucília e Amandha. Saúde e contínuas felicidades são nossos votos (Álbum de Família)

 

AGENDA

 

REGISTROS > Hoje é Dia do Frevo e da Exaltação da Santa Cruz. / Santos: Rósula; Materno e Noteburga. / São Cirilo de Nazaré escreveu que "todas as ações de Cristo são glórias da igreja Católica, mas a glória das glórias é a Cruz do Senhor".  /Abrimos a Agenda-Vip da coluna, hoje, homenageando a nossa querida irmã Elyanara Azevedo Gonçalves, aposentada do Banco do Brasil, esposa do Ricardo Gonçalves Neto, pelo transcurso de sua data natalícia, com votos de saúde, paz e prosperidade.

 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta outros aniversariantes de hoje: o companheiro de leonismo (Lions Rubem Braga), ex-vereador, mestre e cronista CL Almir Forte dos Santos / Nossa ex-colega na Itapemirim Turismo, Regininha Gava / Penha Bigatti Dias, esposa do radialista - acadêmico Orlando Luiz Cruz Dias. / Nosso fraterno abraço para o Rio de Janeiro, onde aniversaria a Lourdes Reis, prima de nossa companheira CaL Verinha Lucia Lourenço./ Nelson Campos Filho.

 

03 * TOME NOTA > Fundado em 28 de setembro de 1978, o Lions Clube "Frade e a Freira" vai completar 39 anos de fundação, e vai celebrar em assembléia especial, dia 19 próximo no salão "La Fest" do Atlético Clube Ita, contando com a visita oficial do Governador do Distrito LC-11 CL Zoé Antonio Donati (CaL Rosiclér) que, logo mais estará prestigiando o Lions Clube CACHOEIRO, em sua sede no BNH.

 

DAQUI & DALI

 

01    * O Hospital Infantil "Francisco de Assis" (Hifa) está comemorando um ano de sua gestão à frente do Hospital Comunitário "Drª Andréa Canzian Lopes", de Atílio Vivácqua. Para celebrar a data será promovido o evento "Saúde Praça", que ofertará atendimentos médicos com especialistas, palestras e exames, inteiramente grátis à população do município. O evento está marcado para dia sábado, das 08h00 às 12h00, na praça localizada em frente à unidade.

 

02    * Neste próximo sábado (16) e no outro (23), na Casa dos Braga será reeditado o sarau "Verbo Intransitivo", quando o ator Luiz Carlos Cardoso e a escritora Milena Paixão receberão convidados para celebrar a cultura.  Neste primeiro o tema será "Crônicas" com leitura de textos de cachoeirenses, com participação da cantora Amélia Barreto acompanhada de Assessandra Biato e, no segundo, uma homenagem ao compositor Sérgio Sampaio. A coordenação é do Grupo Anônimos de Teatro e da Cia. do Outro.

 

GENTE NOSSA

 

01 # Encontro dos Empresários deste mês dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti já tem data confirmada: dia 28 (quinta), no Jaraguá, almoço com "buffet" de Dom Garcia, quando serão homenageados: a jornalista ReginaMonteiro e o empresário Armando Zampirolli.

 

02 # Regina Celi Leal do Hospital Infantil "Francisco de Assis" em franca atividade, durante esta semana em Atílio Vivacqua, para a realização, sábado, do "Saúde Praça", naquele vizinho município.

 

 03 # Agradecemos, sensibilizados ao Presidente CL Ricardo de Oliveira Lemos do Lions CACHOEIRO: somos convidados da Diretoria para a assembléia festiva de recepção ao Governador Distrital, logo mais, naquele pioneiro clube de Lions de nossa cidade.

 

 04 # Nisso falando, ontem, com a CaL Vera Lúcia, estivemos em Guaçuí, acompanhando a Presidente do nosso Lions "Frade e a Freira" CaL Soraya Brunhara de Andrade PDG Deocleciano Andrade, na visita oficial do Governador CL Zoé Antonio Donati (CaL Rosiclér) ao clube local. 
 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Sábado, a partir das 08h00 no Ginásio "Nelo Borelli" estará sendo realizado o IV Projeto Prevenir. Esta ação é uma iniciativa do Sicoob Sul e conta com o apoio e organização da equipe de Oncologia do Hospital Evangélico Desta feita, a expectativa é examinar cerca de 700 mulheres na prevenção contra Câncer de Mama e haverá triagem das mulheres inscritas para futura evolução e também palestra com Dr. Polido sobre a Prevenção e Diagnóstico da Doença. // Até o dia 30 de outubro estarão abertas as inscrições (dois trabalhos cada participante), no Colégio "Guimarães Rosa" ou mesmo pelo correio, para o V Concurso de Contos "Claudionor Ribeiro" promovido pela Academia Cachoeirense de Letras que terá premiação em dois níveis: local e estadual. A coordenação é do acadêmico David Lóss. // Começa amanhã, no Parque de Exposições "Carlos Caiado" a XXXIV Feira da Bondade com participação de estandes de 37 instituições beneficentes. As atrações serão estas: 19h00 - Dança com o Grupo "Emoções"; 20h00 - show de Alex Fender; 21h30m - dupla Mateus Matos & Murilo e 23h00 - show com a banda "All Nigh". // No sábado, as 23h40m a grande atração daquela feira será nacional: a banda de rock Biquini Cavadão.  - A festa vai até domingo, culminando com o show infantil "Patrulha Canina", as 17 horas. // Lá estaremos prestigiando a barraca do Grupo Beneficente "Princesa do Sul". // Amanhã no Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro" a noitada será comandada por Robson Castro nos teclados e pelo cantor Juarez D´Alessandro.  // Hoje tem "Clube dos Artistas" no Cachoeiro Acqua Center, com Sérginho Grillo, Mestre Arildo e Sidney Jordão, além dos convidados. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Regininha Gava, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários