Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O empresário Maurício Britto e o médico Mauro Godinho receberam os amigos para um almoço de confraternização, no último sábado, em Marataízes

 

Os queridíssimos Raquel, Raissa e Régis Moraes celebraram o aniversário da mãe Celedyr Moraes, em Marataízes

 

O médico Rodrigo Bragança, o queridinho das celebs

 

Os queridos Andrea Ferreira e ArtooshVoskanian estão fazendo um tour com os filhotes, por Sydney, Austrália

 

Espaço Regina Monteiro, a loja Plus mais completa do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Tel. (28) 3027-0155

 


Rever o passado, olhar com olhos calmos pro meu presente, e fazer o possível para não ficar pensando no futuro - ao menos nesse futuro daqui alguns anos que ninguém na verdade sabe se chegará -.

 

Fecho os olhos e começo a pedir. Não são coisas muito complicadas de serem atendidas. Ao menos eu acho que não. Apenas me concentro em cada rosto que já conheci até hoje e nos sentimentos que tenho por cada uma dessas pessoas.

 

Que não nos faltem bons sentimentos em qualquer dia do Ano Novo. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência pra enfrentar mais trezentos e sessenta e cinco dias. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos amigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que músicas de letras e melodias bonitas nos façam suspirar. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que nos sobre tempo para beber e conversar com os amigos. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.

 

Caio Fernando Abreu

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Parabéns, Prefeito Tininho

Marataízes é mesmo o coração praiano de todo cachoeirense. E, neste ano, o balneário está esbanjando grandes atrações musicais, conforto, muitas opções para os turistas e limpeza nas praias. Parabéns, Prefeito Tininho Batista.

 

É hoje!

O Lions Club Cachoeiro promove hoje (20), em Marataízes, um jantar festivo, na residência do professor David Loss.

 

Banzai PUB & Studio

Outro point que está fazendo muito sucesso em Marataízes é o Banzai PUB & Studio, que oferece um ambiente aconchegante, intimista e boa música. Vale conferir nas noites de verão a apresentação da Banda Samba & Cia. Está demais!

 

Carnaval de Marilene Depes

Este ano não vai ser igual aquele que passou... Não mesmo. Vai ser melhor, bem melhor, muito melhor! Vai ter batucada, confete, serpentina, lindas fantasias e muita gente bonita, no Carnaval de Marilene Depes. O tema será: 'Carnaval De Todos Os tempos'. A grande festa será realizada em parceria com a festeira de carteirinha Alessandra Sara. Vai ser um supersucesso!

 

Cuide dos Cabelos

Ótima dica! A gente não pode descuidar dos cabelos durante o verão. Pensando em você, o Salão Anderson Del'puppo está oferecendo tratamentos para os seus cabelos durante todo o verão, com 50% DE DESCONTO. Pagando uma única parcela, você pode fazer um tratamento por semana durante todo o período de janeiro e fevereiro. Não é demais? Agende já o seu horário! Ligue: (28) 999657784 (Cachoeiro) ou (28) 999772201 (Presidente Kennedy). Agora você também pode fazer o seu pré-agendamento pelo site: www.andersondelpuppo.com.br.

 

Regina Grafanassi

Aproveitando a temporada de verão, a Dama da Elegância Regina Grafanassi está descansando e recuperando a saúde ao lado de seus queridos familiares.


Comentários