Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O queridíssimo casal Jociara Villela - Celmo Freitas em passeio romântico, pelas serras capixabas 

 

Os amigos Eiras Júnior, Rodrigo Bragança e Rosana Perim compartilham as alegrias e belezas da vida

 

Elas são bacanérrimas, bonitonas e poderosas! Elas iluminaram a Festa 'Só Meninas'

 

No último fim de semana, a linda médica dermatologista Dra Renata Bragança e seu esposo, o empresário Robson Campos, estiveram em Minas Gerais, onde foram padrinhos de casamento. Estavam elegantíssimos!

 

Feliz aniversário, amado amigo e competente cabeleireiro Anderson Del'puppo! Muita saúde, alegrias, vitórias e sucesso, queridão!  

 

Eles arrasam na Academia Prates Esportes! Só gente bonita e bacana!

 

"Let'sCelebrate" preparamos uma coleção exclusiva para você curtir as festas de fim de ano! Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado! Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size.

 

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo?é perda de vida.... (Chico Xavier)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Lamentável!

Há mais de 30 anos trabalhando nos bastidores políticos posso lhes garantir que o poder deslumbra, corrompe e emburrece as pessoas. Assim que conquistam um espaço na vida pública, se esquecem que o poder é efêmero e passageiro, muito passageiro.
A cada dia o parlamento está mais distante das necessidades do povo. Poucos senadores, deputados e vereadores nos representam com dignidade, honradez e comprometimento. A maioria utiliza-se do mandato para se manter no poder, conquistar favores e empregar os correligionários - os cargos no serviço público viraram moeda de troca. Logo, é o alimento para a nefasta relação entre os Poderes Executivo e Legislativo. Prova disso é o próprio Presidente da República Michel Temer, que compra abertamente sua permanência no cargo, apesar de todos os escândalos e provas de corrupção. Vergonhoso!
A competência e a experiência no serviço público há muito já não interessam aos governantes.
E a história se repete todos os dias em todas as esferas de poder. 
Em Cachoeiro, os vereadores votaram contra os servidores públicos. Esqueceram que representamos milhares de votos. Lamentável!
Mas não estamos sozinhos, companheirada! Felizmente, contamos com o apoio dos vereadores Higner MansurDiogo Lube e Renata Sabra Baião Fiorio Nascimento. Agradecemos.

 

Felicidade Dupla

Na última sexta-feira (17), a família Brunoro realizou uma dupla comemoração, ao festejar o aniversário do médico Paulo Brunoro e de seu neto, Joaquim, filho do jornalista Rodrigo Brunoro e da Chef Virna Brandão. A festa foi pra lá de animada e a criançada se esbaldou. Quem estava lá para abraçar os aniversariantes? Os bacanérrimos Marilene Depes-Ronaldo Depes, José Tasso Andrade-Marcia Brezinski, Dr Rodrigo Bragança, Regina Granfanassi, Maria Amélia Grafanassi-Jorge Moreira, AnaméliaGrafanassi com a filha Helena, SamiaCreimer, Mirtes Machado, Lilian Federici, Moema Calhau, Lucimara Marcondes, Maria José Novaes Pinheiro-José Roberto Pinheiro, Adilson Dillen, Júnior Freitas e muitos mais.

 

Mirtes Machado

Ela não aguenta ficar muito tempo longe de Paris! Se depender do desejo da queridíssima Mirtes Machado, a grande mestra do direito de Cachoeiro, ela iria anualmente à França, e quase consegue! Acaba de retornar da Cidade Luz, para onde viajou com o filho Dr Magnus Machado e a nora Rose Machado. Desta vez, não ficou só em Paris, aproveitando para conhecer várias cidades da França. Ela merece!

 

Em Miami

Os médicos Paulo Ney Vianna e Paulo Ney Vianna Filho passaram a semana em Miami, Florida, Estados Unidos, participando do Congresso Internacional Bascom Palmer EyeInstitute.

 

Gracinha Sabadini

A criativa escultora Gracinha Sabadini, no período de 25 de novembro a 1º de dezembro, participará da ArteSanto, no estande cerâmica, na Praça do Papa, em Vitória. A artesã eleva o nome de Cachoeiro e suas artes.

 

É Hoje!

Hoje, 25 de novembro, o Lions Club Cachoeiro promove uma ação de saúde pra lá de importante, no Perim Center. Estarão à disposição da população, a partir das 10h, os testes de glicemia, aferição de pressão arterial, IMC e orientação nutricional. Aproveite!

 

Churrascaria Rivers Grill

A Churrascaria Rivers Grill é o point das celebs para o Happy Hour tipo animado. Na última quinta-feira, flagramos várias bacanérrimas por lá, como a diva da Revista Leia, Ammanda Castro e suas amigas, e a linda Larissa Mota. É uma excelente pedida!

 

Moda Praia Plus

O Verão 2018 já chegou no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. A coleção Moda Praia está um arraso. As peças exclusivas assinadas pela estilista Verônica Santolini vão tornar o seu verão mais belo e colorido. Vem para a loja Plus mais completa do estado, vem! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência, Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-015.

 

Dr Wilson Márcio Depes

O competentíssimo advogado Dr Wilson Márcio Depes, ganhou destaque estadual, esta semana, em o Jornal A Gazeta, por seu excelente artigo sobre a nova reforma trabalhista. Parabéns! Suas opiniões são precisas e bem fundamentadas. Ele sempre sabe o que diz.

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários