Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


As bacanérrimas Monica Sardenberg e Viviane Surrage Monteiro celebraram os 35 anos de amizade em Miami, Flórida, Estados Unidos. Comemoram a alegria da vida!

 

O elegante casal Robson Louzada Teixeira - IvanoskaSilverio Coser Teixeira está curtindo as belas paisagens e a excelente gastronomia de Portugal. Bem bacana! 

 

Na última segunda-feira, 3, o cabeleireiro Anderson Del'puppo inaugurou uma superfilial de seu salão de beleza no Município de Presidente Kennedy. A inauguração foi um sucesso! Parabéns, queridão!

No Espaço Regina Monteiro, a Moda Praia Plus está um arraso!

 

O jornalista Rodrigo Brunoro e sua esposa, a Chef Virna Brandão, comemoraram o primeiro aninho do filho Joaquim

 

A linda Helena é a alegria dos pais, o jornalista Felipe Ribeiro e a empresária Juliana Monteiro. Bela família!

 


Pessoas bem resolvidas: Sentem gratidão. Perdoam. Responsabilizam-se pelos próprios erros. Parabenizam. Falam acerca de ideias. Querem que os outros vençam. Partilham informação. Transpiram alegria.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Caridade é com As Meninas

A festa 'Só Meninas' não foi só uma comemoração pra lá de bacana, não. Foi também um evento de caridade e solidariedade. As bonitonas fizeram doações de fraldas geriátricas, que totalizaram 2.286 unidades, distribuídas em 286 pacotes. Houve também as que doaram 10 pacotes de fraldas infantis. Todas as doações foram entregues à Santa Casa de Misericórdia. Parabéns, Magali Dutra Martins e Glaucia Dezan, vocês são mais que demais!

 

Shop&Art Original

Cachoeiro vai esquentar ainda mais nos próximos dias 02 e 16 de dezembro. O evento Shop&Art Original vem aí, trazendo excelentes oportunidades para o lazer e para presentear no Natal, com o mix de moda, fotografia, decoração, saboaria, artesanato, gastronomia, cerveja artesanal e música ao vivo, de 17h às 23h, no Restaurante Original, Avenida Aristides Campos, 01, Santo Antônio. Já estou lá! Vem!

 

Verão 2018

O Verão 2018 já chegou no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. A coleção Moda Praia está um arraso. As peças exclusivas assinadas pela estilista Verônica Santolini vão tornar o seu verão mais belo e colorido. Vem para a loja Plus mais completa do estado, vem! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência, Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-015

 

Rodrigo Coelho

Mais uma vez, obrigada deputado! Com você a política vale a pena! O deputado estadual Rodrigo Coelho conseguiu R$ 1,39 milhão em emendas que serão destinadas a Cachoeiro de Itapemirim ao longo de 2018. O valor vai para os três hospitais filantrópicos do município, a Associação de Pais e Amigos dos Especiais (Apae), projeto Casa Verde, que atende crianças e adolescentes em risco social, e para obras de infraestrutura urbana. Mais que bacana!

 

Bacanérrimas Mais-Mais

Huummm... Então você quer saber quem foram as Bacanérrimas Mais-Mais que se reuniram em Pedra Azul no último fim de semana? A gente conta agora! Marjory UltramarGraça FrauchesMarilene De Batista DepesRosilane Marinho FurtadoMarly GomesMarli RubimRegia Resende, Maria José Novaes Pinheiro, Marcia Brezinski, Nely Ultramar e Ana Maria Sardenberg. Tá meu bem!?!

 

Windsor Hora

E dessa vez, onde o bonitão e descolado empresário Windsor Hora foi se jogar? No Rio de Janeiro, é claro! Ele arrasa na Cidade Maravilhosa!

 

 

Rodrigo Bragança e a Dra Renata Bragança

Se você me perguntar por onde andaram os dermatologistas mais queridinhos das celebs esta semana, a gente responde com alegria: O Dr Rodrigo Bragança e a Dra Renata Bragança estão badalando por Miami Beach, Flórida, Estados Unidos. Eles rodam o mundo!

 

Silvana Misse

A bonitona Silvana Misse comemorou mais um ano de vida na última semana. Felicidades mil!

 

Grande Exemplo!

As queridas Regina Grafanassi, SamiaCreimer e Neuza Misse estão em todas, todas mesmo! Na festa 'Só Meninas', elas eram as mais animadas. Elas são um belo exemplo para as mulheres de todas as idades.

 

Marilene Depes

A presidente da Academia Cachoeirense de Letras, Marilene Depes, está muito animada com os projetos da ACL para o ano de 2018. Com o ingresso de novos membros e muita vibração positiva, a Entidade promete sacudir e abalar a Cidade. Aliás, vale lembrar que no próximo ano acontecerá mais uma edição da Bienal Rubem Braga.


Comentários