Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


No dia 16 o querido colunista Elyan Peçanha comemorou o seu aniversário ao lado da esposa, Vera Lourenço. Parabéns, amigo! Você merece o melhor da vida.

 

O competente dermatologista Dr Rodrigo Bragança e seu companheiro, Eiras Júnior, passaram o feriado em Paris, curtindo o friozinho, a gastronomia e a cultura francesa. Luxo!

 

Quem aniversariou essa semana foi a bela odontóloga Brunella Linhares. Nosso abraço fraterno, querida!

 

A Festa de Carnaval de Marilene Depes foi prestigiada pelo Prefeito de Marataízes, Tininho Baptista, e a Primeira-Dama, Samantha Batista.

 

O cabeleireiro Anderson Del'puppo prestigiou o aniversário da vereadora Renata Fiório, em Marataízes. Animação!


Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam 'leveza', 'doçura', 'calmaria', 'tranquilidade'. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.

(Caio Fernando Abreu)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Fato, 15 anos de credibilidade

A gente adora contar pro mundo as boas novidades da Cidade. Então, fiquem sabendo que o Jornal Espírito Santo de Fato pretende realizar uma grande festa para comemorar os 15 anos de veiculação, credibilidade e sucesso. O evento promete abalar e sacudir o Sul do Estado. Felicitamos o casal Wagner Santos - Lília Argeu, a equipe de profissionais, colaboradores, colunistas e articulistas do Fato, por essa grande e merecida vitória. Parabéns a todos!

 

Feliz aniversário, amigo Elyan!

O grande colunista Elyan Peçanha aniversariou ontem, sexta-feira, dia 16. Nós, colegas do Jornal FATO, desejamos ao amigo querido muita saúde, realizações e alegrias. Nosso abraço ao amigo mais que querido. Parabéns, Elyan!

 

Papo reto

Bora falar de política francamente? Esta é a proposta do deputado estadual Rodrigo Coelho, que convida os cidadãos cachoeirenses para um encontro especial neste sábado, dia 17, às 9h30, no Bom Gosto. Eu vou! Venha também.

 

Parabéns, Tininho Batista!

No período de verão, as praias do litoral sul do Espírito Santo fazem um grande sucesso, já que recebem muitos turistas e apresentam uma variada programação artística atraindo multidões. Parabenizamos quem fez do verão 2018 uma temporada de lazer inesquecível. Entretanto, temos que reconhecer que Marataízes deu show. Valeu, prefeito Tininho Batista!

 

Carnaval, a voz do povo

Sabe quem venceu o Carnaval de 2018, no RJ? A coragem, a ousadia e a rebeldia. Meu coração portelense se rende à merecida vitória da Beija-Flor e da Paraíso doTuiuti. E mais, a consagração de quem denunciou o golpe, a corrupção, a manipulação midiática e tudo que feriu mortalmente a o Estado Democrático de Direito, enche minha alma de esperança neste ano de eleição. Viva a cultura popular revolucionária e a democracia!

 

Marilene Depes

No último sábado, dia 10, os queridos amigos foliões Ronaldo Depes e Marilene Depes realizaram mais uma edição da tradicional Festa de Carnaval em sua residência de praia, em Marataízes. A festa, que teve como tema ´Carnaval De Todos Os tempos´, foi animada pelas Bandas Samba & Cia e Alegria-Alegria. Muita gente bacana caiu na folia até o dia amanhecer.

 

 Viva a Selita!

Que notícia maravilhosa para Cachoeiro! No próximo dia 22, às 9h, a Cooperativa de Laticínio Selita apresenta para convidados e formadores de opinião os trabalhos de planejamento para implantação de suas novas dependências industriais. O desenvolvimento da Selita é um orgulho para a cidade. Parabéns, presidente Rubens Moreira! Agradecemos e convite e confirmamos presença.

 

Carol deu show!

A supertalentosa bailarina cachoeirense, Carol Miranda, brilhou no desfile das escolas de samba de Vitória. Ela foi o destaque da Comissão de Frente  da MUG, Mocidade Unida da Glória, que conquistou o título de campeã de 2018. A bela Carol é filha do querido casal Antonio Miranda - Angélica Brunelo. Nossas felicitações!

 

 

 


Comentários