Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Maria Augusta, filha do médico Celso Gonçalves e da jornalista Denise Vieira, participa do Wanhat, uma dança tradicional na Finlândia, onde faz o Intercâmbio de Jovens promovido pelo Rotary International. Maria retorna ao Brasil em junho

 

A linda e competente médica dermatologista Renata Bragança aguarda com muito amor a chegada de Cecília

 

Representantes da classe política se unem em apoio à educação pública de qualidade. Parabenizamos à gestora Fernanda Ferreira e toda equipe da Escola Viva!

 

Na última quinta-feira, dia 22, as mais expressivas lideranças empresariais de Cachoeiro se reuniram na Escola Viva, do Coronel Borges, para oferecer apoio integral à educação pública. A escola Viva é um projeto vitorioso



Depois dos 40, 50, 60, 70 anos, a gente percebe que o pior do envelhecimento não são as rugas, a pele flácida, os dentes amarelos, os cabelos fracos, os peitos caídos, as dores musculares ou os males físicos próprios da idade. Também, não são as tristezas, decepções, desilusões, a frustração do que não tivemos ou vivemos. Enfim, não são as cicatrizes na alma.
Depois da maturidade, triste mesmo é ser obrigada a se despedir de tantos amigos. E um dia a gente se dá conta de que na estação do tempo começa a assistir mais partidas que chegadas. 
O consolo está no brilho do céu, pois cada pessoa querida que parte surge mais uma estrela iluminando a estrada que chamamos de vida. Prossigamos.

(Regina Monteiro)


"Se me contar eu falo pro mundo!!!

 

Rubens Moreira

O presidente da Selita, Rubens Moreira, é show! Ele promoveu uma concorrida cerimônia, na última quinta-feira, dia 22, para apresentar o projeto de ampliação da nova sede da Cooperativa, localizada em Cachoeiro, na BR 101, em uma área de 1 milhão e 200 mil metros quadrados. A obra está orçada em R$ 70 milhões.

 

Selita

A nova sede industrial da Selita vai possibilitar a modernização tecnológica do parque industrial, maior economia sustentável, ampliação da linha de produção, entre outros. A solenidade contou com a presença do Vice-Governador César Colnago, deputados estaduais Rodrigo Coelho e Marcos Mansur, prefeito municipal Victor Coelho, José Bessa (Sicoob), Dr Pedro Scarpi (OCB), Dr Leandro Batista (UNIMED), Winston Roberto Machado (HIFA), Alexandre Bastos (presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro), Luiz Carlos Nemer, Wagner Santos (Jornal FATO), José Henrique Dutra Rezende e outros vips.

 

Dona Wandira Moreira

Desde a última quarta-feira, 24, o céu ganhou mais uma estrela com a partida de nossa queridíssima Dona Wandira Moreira. Seu legado familiar e sua participação nas importantes obras sociais de Cachoeiro permanecerão para sempre no coração dos cachoeirenses. À família, nosso abraço fraterno.

 

Viver em Marataízes

Morar em Marataízes tem sido a opção de muitos cachoeirenses que cansaram do clima quente e dos problemas urbanos. A mudança fez muito bem aos bacanérrimos Alessandra Sara, Regis de Carvalho Brito - Mara Resende, Antonio Carlos Freitas- Eliane Freitas, Junior Freitas - Juliana Coelho Prates de Freitas, Cristiano Moulin Coelho - Emma AguieirasMoulin Coelho. A lista tende a aumentar, e muito!

 

Regina Grafanassi

A Dama da Elegância, Regina Grafanassi, está de volta a Cachoeiro depois de uma temporada em Marataízes, onde junto à família recuperou a saúde. Agora está mais que disposta a retornar aos seus inúmeros compromissos sociais. Ela é danada de boa!

 

Jercílio Cypriano

Festeiro de carteirinha, o empresário Jercílio Cypriano deu um grande susto nos amigos ao ficar internado por 10 dias. Agora, é retornar às atividades, cuidar bem do coração e viver com alegria. Viva!

 

Tales Machado - Karina Coelho Machado

O casal Tales Machado - Karina Coelho Machado comemorou esta semana 30 anos de união. Nossas felicitações!

 

Marilene Depes

A escritora Marilene Depes irá lançar na Bienal Rubem Braga 2018 mais uma obra, intitulada 'Dançando com a vida'. Sucesso garantido!

 

 


Comentários