SUCESSO: IX JORNADA REGIONAL ESPÍRITA - Jornal Fato
Colunistas

SUCESSO: IX JORNADA REGIONAL ESPÍRITA


Durante o maciço sucesso da IX Jornada Regional Espírita realizada na Maison Belas Artes e Teatro Rubem Braga: Edimery Pinheiro (E), Jandyra Pinheiro, Eliana Cabral, Jociara Villela, Jurema Abranches, Ludmila Smarzaro e Ricardo Machado, grupo de Trabalhadores do Movimento Espírita, presentes naquele concorrido e produtivo evento (Celmo Freitas)

 

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

 

Nossa homenagem à Presidente do Lions Clube "Frade e a Freira" CaL Soraya Canuto de Andrade, aniversariante, no flagrante ao lado do seu PGD Deocleciano de Andrade Filho. Ela anuncia para dia 10 no "Fina Festa" Baile "Retrô" beneficente com a banda MUNDO & Cia (ELYAN)

 

AGENDA

 

REGISTROS > Dia do Inventor, da Natureza, do Designer, do Orientador Educacional, da Anistia, da Unidade Nacional e Dia Mundial dos Animais. / Santos: Carlos Borromeu, Claro, Vital, Agrícola e Santa Modesta de Trevéris. / Em 1999, nesta data, falecia o emérito professor e advogado Dr. Deusdedit Baptista, (nascido em 1912). / No Rio de Janeiro, em 1992, falecia - aos 48 anos - o compositor e produtor musical Carlos Eduardo Côrte Imperial, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1972.

 

PARABÉNS > Aniversariante deste sábado: prezado vizinho e amigo em todas as horas, Carlinhos Magno Bandeira, o "personal training" de candidatos a habilitação de carteira de motoristas. / Edmilson Dardengo / Nelda Modenesi / José Carlos Cunha Penedo / Glauco Dian / Presidente do nosso Lions "Frade e a Freira"CaL SORAYA, do PDG  Deocleciano de Andrade Filho./ Isabela, filha da Isolina Helena / Suely, esposa do saudoso Dr. Juracy Magalhães Gomes (nosso querido tricolor Jurinha). 

 

EM DESTAQUE

 

O aniversariante de hoje, o Carlos Magno Bandeira, amigo e parceirinho 100% em todos as nossas situações de impedimento. - Parabéns e auguramos muitas felicidades, paz e saúde ao lado da sua Ana Bandeira, filhos e netos, além de contínuo sucesso em sua área profissional (Elyan)

 

GENTE NOSSA

 

Deu na pestigiada coluna de Hélio Dórea: "os rotarianos, em clima de festa, comemoraram quinta-feira (26) o aniversário da jornalista cachoeirense Denise Santos, eficiente governadora do Distrito 4410, do nosso Rotary." // Aniversariaram domingo (29) Sérgio Misse e Graça Frauches.  // Bruno Ravaglia, diretor da BRK Ambiental recebeu, em São Paulo, durante Seminário do Instituo "Trata Brasil" um troféu por reconhecimento da ação da empresa em saneamento básico. //Nisso falando, a partir deste mes, ainda, aquela empresa passará a integrar o painel-vil de co-patrocinadores desta doluna. //Nossa filha Elyana e seu marido Carlos Kopke estão de volta circuito turístico pelo Chile e adjacências. // Débora e o vereador Delandi Macedo participaram do "Encontro de :Casais", na praia Castelhanos, promovido pela Igreja Evangélica Jesus éo Senhor com palestra dos pastores Francisco e Rita Bravo. // Foi sucesso o "Outubro Rosa" do PSB-Mulher de Cachoeiro, realizado em Soturno.De parabénss a Presidente Lilian Debona pela bela ação.    

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Nossos votos de saúde e felicidades para os irmãos RENAN Bernabé (14) e LUÍZA Machado (17), filhos de Marcelo Bernabé e Flávia Machado, aniversariantes do último dia primeiro.  - São netos de Maria Cecília - Murilo Bernabé e Karina - Talles Machado. // Marília e Miguel Bassul Cerqueira confirmaram presenças na Noite Beneficente do Lions "Frade e a Freira", dia 10 no Fina Festa. // Deputado Estadual Theodorico Ferraço esteve no Hospital Infantil "Francisco de Assis", no último dia 27 e foi recebido pelo presidente do Hifa, Winston Roberto e seus colaboradores. Na ocasião ele conheceu o projeto para o novo Hospital do Aquidaban e se disse satisfeito com o planejamento a ser executado. // A caravana do "Clube dos Artistas" comandada pelo Serginho Grillo, contando com o mestre Arildo, Sidney Jordão, Lucineide Moreira e convidados, hoje, se apresenta na "Catedral do Samba", em Marataízes, a partir das 11 da manhã. // No show do dia 11 deste no Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro", ZÉ LOPES será acompanhado por : Niumar Santiago, na guitarra; Marcelo Biato, nos teclados e Julinho Santos, no baixo. // Nossos sentimentos ao companheiro Joacyr Pinto pela perda da sua esposa Tereza Braga Pinto, sepultada no IBC na tarde do dia 31. // Também à Sônia, irmã do Paulo Renato Fonseca pelo passamento do esposo Walther Mendes, em Friburgo. // A  banda Art & Vozz do Eliomar Menon celebra 22 anos, dia 17 no Cerimonial La Fest do Ita, com  show "Retrô". // Fim-de-semana de alegria em nossa casa  com o filhote Capitão BM Guilherme,  nora Marcela e netinha MARIA LAURA. - E vem aí, em janeiro, o GABRIEL Peçanha! // Depois de anos, o Hospital Evangélico despede-se de nosso painel-vip mas volta,  breve! // - Alô BRK Ambiental, seja bem-vinda! // Bom Dia Especial vai para o cachoeirense José Carlos Penedo. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários