"Um tiro no peito" - Jornal Fato
Colunistas

"Um tiro no peito"


O maior ladrão de toda a história política do Brasil, o senhor Luís Inácio Lula da Silva, desviou, através do BNDES, bilhões dos cofres públicos para favorecer países como Cuba, Venezuela, Gana e República Dominicana. Isto já está sendo investigado, e o Ministério Público Federal, juntamente com a parte séria da Polícia Federal, não tem nenhuma dúvida desse crime. Dêem uma pesquisada sobre o assunto. Mas, cuidado. Você pode descobrir que o governo do PT colocou uma tarja na sua testa, onde se lê: IDIOTA.

 

Tenho várias pessoas que lêem o que escrevo. Sei disso pelo tanto de email que recebo, e também pelas centenas de pessoas que compartilham meus textos no facebook do Consciência Política, onde já temos mais de mil e seiscentos seguidores. É pouco? Sim. Mas se todos os seguidores compartilharem, com certeza faremos barulho nos ouvidos desses ratos.

 

Por isso é que quero abrir, aqui, um chamado: o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, precisa da sociedade brasileira. Todos os brasileiros de bem precisam se manifestar a favor dele. A pressão que esse magistrado vem sofrendo do STF, do ministro da Justiça, da presidente da República, do ex-presidente Lula e tantos outros larápios dos cofres públicos, não é moleza, não. O cara tem sido um herói. E os cidadãos de bem deste País não podem deixá-lo sozinho nessa guerra contra essa rataiada dos cofres públicos. Afinal, as prisões que ele tem decretado na Lava Jato é de interesse de toda a Nação.

 

Na revista Veja desta semana, página 41, vejo o semblante triste de um herói acuado. E os culpados por esse semblante triste são os ministros(advogados) do PT, que compõem o Supremo Tribunal Federal (STF). Eles, além de soltar os empresários da Lava Jato, ainda mandaram "recadinhos" em suas decisões para o juiz Sérgio Moro.

 

E sabem como é que os políticos safados, corruptos, bandidos, ratos dos cofres públicos e seus advogados comemoraram a decisão do STF, o escritório de advocacia do PT? Bradando que o juiz Sérgio Moro levou "um tiro no peito".

 

Não, senhores ministros, advogados e outros ratos associados. Não foi somente o juiz Sérgio Moro que levou "um tiro no peito". Quando vocês, que compõem a mais alta Corte da nossa Justiça, e por isso deveriam dar bons exemplos para todos os cidadãos, tomam decisões como essa, para livrar a mandatária do poder de perda do cargo e até mesmo da cadeia, vocês estão dando um tiro no peito de todos os brasileiros de bem. O mesmo "tiro" que acertou o peito do juiz Sérgio Moro, acertou o meu também; acertou o da minha família, pois somos pessoas honestas.

 

Vocês não merecem o respeito da parte boa da sociedade brasileira. Vocês, senhores ministros, que corroboram com as ratazanas dos cofres públicos, são, na verdade, aquilo de mais podre que há em nossa sociedade.

Nós, brasileiros de bem, honestos, trabalhadores, e que pagamos tantos impostos para seus clientes roubarem, repudiamos suas decisões. Vocês são "o ponto fora da curva" de uma sociedade ordeira, trabalhadora e honesta. Não nos representam.


Comentários