Unimed Sul Capixaba em evento do Sicoob-ES - Jornal Fato
Colunistas

Unimed Sul Capixaba em evento do Sicoob-ES


O diretor e o gerente de Mercado da Unimed Sul Capixaba, José Ozório de Oliveira (D) e Daniel Rodrigues, respectivamente, estiveram no evento do Sicoob Sul, realizado na noite de quarta-feira, 26, no Athenas Multiespaço, em nossa cidade. - O encontro reuniu cooperativas vinculadas ao Sistema no Estado para apresentação do desempenho de 2016 e projeções para o ano atual (Divulgação)

 

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES

 

Fotos de Elyan Peçanha

 

Marília, Sra. Miguel Basssul Cerqueira

 

CL Renato Paldês com Maria Fernanda

 

AGENDA 

 

01 # REGISTROS - Nesta data, em 2000 era inaugurado o Teatro Municipal "Rubem Braga" // Hoje é Dia Mundial de Orações pelas Vocações. // Santos: Catarina de Sena, Antônia e Pedro de Verona, este um destemido pregador contra os hereges e foi, por estes, assassinado. // Hoje também é Dia Internacional da Dança (Alô Denise Prates! Alô Jeremyas!)  

 

02 # PARABÉNS - Aos aniversariantes: Graças Nery Lugato, esposa do Carlinhos Depes // Karla Sardenberg, esposa do gente nossa, Marcos Ferraço. // Dra. Marília, Sra. Dr. Miguel Bassul Cerqueira. // Em Petrópolis-RJ, a jovem LAURA, sobrinha-neta de Mara e José Carlos Ervatti. // Sarídia Melo Saliba. // A nosso confreira, escritora CaL Gláucia Moulin e CL Renato Paldês. ambos do Lions Rubem Braga". 

 

Feijoada adiada 

 

O veterano cronista social-esportivo JOACYR PINTO da revista "Se7e Dias" comunica que, devido as chuvas, a sua feijoada em que recepcionaria a sociedade cachoeirense, na manhã de hoje, no Parque "Águas Claras" (Gruta) teve que ser adiada.- Traremos detalhes (Elyan)

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Foi o Buffet Dom Garcia que assinou o cardápio do jantar-assembléia comemorativa dos 52 anos de fundação do Lions Clube CACHOEIRO, hoje presidido pelo CL Jorginho Luiz Moreira, realizado na noite de quinta-feira na sua bela sede própria no BNH. // CaL Soraya Canuto Andrade, próxima presidente do Lions "Frade de a Freira" e o PGD Deocleciano Andrade Filho estarão participando da XVIII Convenção do Distrito Múltiplo LC a ser realizada, em Águas de Lindóia (SP), de 25 a 27 do mes vindouro no Hotel Magestic.  // O cantor Fabrício Veraz, logo mais 21h00, estará se apresentando no DIENER´S e, amanhã, no almoço do Restaurante do Josélio "Animal". // Amanhã, na Praça de Fátima o comediante Paulo Beleza comanda a partir das 9 da manhã um show de variedades para a petizada, no palco do Circo da Cultura. // Dedicado ao extremo em suas funções o companheiro CL Gustavo Conrado Schwan é o primeiro nome confirmado na próxima Diretoria do Lions "Frade e a Freira", a ser presidida pela CaL Soraya Andrade. -  Sócio fundador ele permanecerá na pasta do patrimônio daquele clube que cuida do Banco de Cadeiras de Rodas. //O II Almoço Empresarial, deste ano, da dupla Jacob & Juarez está marcado para 11 de maio (quinta), no Jaraguá, com "buffet" de Dom Garcia. // O III Festival de Cinema Ambientale Sustentável, no distrito cachoeirense de Burarama serádias 30 de junho e 1º de julho com 15 produções selecionadas nos estilos de ficção, animação e documentário, de cineasta de 8 estados. // No Teatro Rubem Braga que faz 17 anos de fundação, hoje (21h00 e amanhã (18h00) será levada a peça "E o vento vai levando tudo embora" com Juliano Laham, Gabriel Chadan e Josie Pessoa, com ingressos a partir de R$ 30 reais. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Graças Nery e Karla Ferraço, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários