Visita do governador no Lions - Jornal Fato
Colunistas

Visita do governador no Lions


O Governador Distrital LC-11, CL Zoé Antônio Donati (CaL Rosiclér) do Lions Internacional visitou, ontem à tardinha, a Creche do Lions Cachoeiro - "Frade e a Freira", construída por aquele clube de serviços e que, hoje, abriga cerca de quatrocentas crianças no bairro Monte Cristo

 

Na Sala de Troféus na Creche do Lions Frade e a Freira, o Governador CL Zoé e CaL Rosiclér, posaram ao lado dos companheiros CaL Ivana - CL Alcides Zerbone Soares (E) e da Presidente CaL Soraya Brunhara C. de Andrade PDG Deocleciano F. de Andrade Filho. - Da visita também participaram CaL Adélia FernandesCL Almir Pícoli de Jesus e este colunista

 

Agenda 

 

01) PARABÉNS * Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes desta quarta (20/09):  nosso ex - Prefeito Municipal  Roberto Valadão, o vascaíno "Bob" /  Na capital, o comerciante aposentado Antonio José "Zezé" Imperial / Geraldo Vicente Santana Kátia Borges / José Rodrigues (ex - gerente do Setor Cachoeiro da Viação Itapemirim) / Veterana amiga de nossa família, Sra. Nith Machado Pereira / Comerciante Soraya (Lojas Yellow), esposa do cirurgião plástico Dr. José Cinotto, colega de classe no Grupo Escolar "Bernardino Monteiro". 

 

02) PARABÉNS II * E mais: empresário Ranieri Aride (titular da Renê Empreendimentos Imobiliários), filho do saudoso empresário muquiense Renê Aride. / CL Clecyr Pimentel do Lions Cachoeiro / Dra. Ana Amélia Grafanassi Moreira / Nossa cunhada, irmã de fé, Beatriz Lourenço Rosa. / Empresária CaL Maria José Ribeiro do Lions "Frade e a Freira" / Maria Eduarda, neta de CaL Silvana - CL José Emiliano Coelho.

 

CORAIS 

 

Será, logo mais a partir das 19 horas na Primeira IgrejaPresbiteriana, na Rua Moreira, o XII Encontro de Corais, o "HECI Canta a Primavera" de 2017 e, conforme ocorreu nas suas edições anteriores, a entrada será um pacote de fraldas que serão doadas aos bebês da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIN. - Além do Coral do HECI. Vão participar: Coral Simonton; Coral Raizes; Coral da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro; Coro Misto da Igreja Batista de Rio Novo do Sul e o Coro Feminino da Igreja Batista do Aquidaban. 

 

O Coral do HECI será o último a se apresentar, e contará com todos os seus 30 componentes, que são além de colaboradores e familiares do hospital, voluntários da capelania. De acordo com Rosemeire Braga, regente do Coral do HECI, os ensaios se tornaram cada vez mais intensos a medida que o grande dia se aproximava e todos estão na expectativa de apresenta um grande espetáculo. "É um momento de grande ansiedade e todos tem se dedicaram muito nos ensaios", disse a regente. 

 

REGISTROS

 

01 * Hoje é o Dia do Pombo da Paz / Dia dos Papeleiros (alô João do Papel!!) e do Engenheiro Químico / Completando 180 anos a Revolução de Farroupilha / Católicos reverenciam os Santos Andre King Taegon e Paulo Chong Hosana, Francisco Maria e Fausta. / Hoje, criação da Casa da Moeda pela Carta Régia / Dia da Limpeza das Praias. / Prestígio: recebemos, em casa, das mãos do editor Renato Magalhães, última edição da revista "Voce +" que destaca na capa a educadora Luizette Azeredo./ Amanhã é o Dia da Arvore e haverá Sarau da Academia Cachoeirense de Letras, na Praça dos Macacos. 

 

02 * O Governador do Distrito LC-11 do LIONS CL Zoé Donati e CaL Rosicler, além da Creche Frade e a Freira, em Monte Cristo, visitou também a Escola Municipal Pe. Higino, no bairro Gilson Carone, onde aquele clube desenvolve vários projetos culturais com a coordenação da CaL Adélia Fernandes. A comitiva leonina foi recepcionada, com máxima fidalguia, pela Gestora Escolar Beigler Aparecida Rabbi Machado. 

 

Temperatura Máxima

 

O Coral "Nero Abranches" do Centro Espírita "Jeronymo Ribeiro e outros companheiros do movimento espírita de inúmeras casas participaram sábado da celebração dos 84 anos de fundação do C. E. "Luz e Tradição da vizinha cidade de Castelo. // Ontem recebemos, com satisfação, as visitas do Diretor da Rádio Mania FM, Caetano Simonato e do Professor Hermogênio, chefe da Equipe Tradição, trazendo gentil convite para a Mesa Redonda dos Cronistas de Cachoeiro. // Com muita honra, ontem na Assembleia do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" que celebrou seus 39 anos de fundação, fomos convidados pela Presidente CaL Soraya de Andrade para atuarmos como Mestre de Cerimônias. // Naquela noite, no Cerimonial "La Fest" o clube contou com a presença oficial do Governador CL Zoé Donati e Cal Rosiclér a quem homenageamos em nome da Comissão de Comunicação e Mídia // O Governador aproveitou e foi conhecer a creche erguida pelo Lions Frade e a Freira no bairro Monte Cristo que abriga cerca de 400 crianças, saindo de lá encantado com o trabalho lá realizado. // Sentimos falta da querida companheira CaL Regina Grafanassi que teve outro compromisso firmado anteriormente àquela assembleia. // Na "Arena Mix" dia 6 vindouro terá o maior encontro de comitivas do sul do estado com show da dupla Rio Negro & Solimões, além de Toninho & Cleytiano e Barrozinho. // Equipe do Lions CACHOEIRO, na Feira da Bondade, apoiou a Corrida KIDS recolhendo "kits" de produtos de higiene pessoal para doação aos asilos da cidade. // No livro-biografia de Aldir Meirelles (Gatinha) deram depoimentos os ex-craques: Geraldinho Cerqueira; Jurandir Alves; Vilson Rangel; José Claudio "Kafunga"; Sinézio Benedito e Alcenir Ramos. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a nossa cunhada "Bibia" Lourenço Rosa, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários