Home      Cidades

Mesmo com a chuva, moradores de parte alta de Jaciguá estão sem água

02.01.2017

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Choveu muito em novembro, e aumentou na primeira quinzena de dezembro do ano passado, mas a população ainda está sofrendo com a falta de água. As pessoas que moram na parte alta do município de Vargem Alta, estão sendo as mais atingidas.

 

Segundo as reclamações dos moradores do distrito de Jaciguá, antes a desculpa era por causa da falta de chuva, e agora não tem mais motivo para esse problema.

 

Os moradores informaram através de E-mail e WhatsApp para a redação do Notícia Capixaba que sofrem com a falta de água, principalmente nos locais situados na parte alta da região. O problema informaram os moradores, se arrasta por mais de cinco dias.

 

Segundo eles, o fornecimento é normalizado somente por algumas horas no período da madrugada. “Constantemente a gente chega à tarde depois do trabalho, vai ligar a torneira, tomar banho, aí não tem água”, reclamam os moradores.

 

O Diretor da nova Gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Alta (Saae), Sérgio Salles, informou que está analisando a situação para tomar as providências necessárias.

 

Fonte: Notícia Capixaba

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.