Home      Cidades

Presidente Kennedy abre 261 vagas na Educação

05.01.2017

 

 

 

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Designação Temporária (DT) de  profissionais da área Educação. São 261 vagas para diversos profissionais. O contrato é de até dois anos, a partir deste ano letivo.


A seleção será constituída de avaliação de títulos e pontuação por tempo de serviço. A lista de classificação dos candidatos será divulgada até o dia 18 de janeiro.

 

As vagas são para Profissionais do magistério habilitados, para funções de professor regente de classe, professor em função pedagógica (pedagogo), professor substituto, professor projeto, professor educação especial, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, e com nível médio para: cuidador, auxiliar de professor, contador de história e suporte técnico de sistema de informática.

 

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração municipal.

 

As inscrições estão abertas até 11 de janeiro, e podem ser realizadas no horário de 9h às 15h30, no auditório da SEME 3, localizada à rua Átila Vivacqua Vieira, 256, centro de Presidente Kennedy (em frente à Igreja Católica).

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.