Home      Cidades

RG será emitida na Beira Rio

O serviço, que era realizado na Casa do Cidadão, no prédio da Câmara, está suspenso e voltará no novo Sine

11.07.2017

 

 

 

Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Após várias reclamações de filas e demora no atendimento, a emissão da carteira de identidade passará a ser feita em outro local a partir da próxima segunda-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O serviço será realizado na nova unidade do Sine, que está sendo transferida para a avenida Beira Rio, próxima ao Ministério do Trabalho e ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Porém, até lá o serviço de emissão de carteira de identidade em Cachoeiro está suspenso.

 

O local é mais amplo do que a Casa do Cidadão, que funcionava numa sala no prédio da Câmara Municipal. Para conseguir tirar uma carteira de identidade, muitas pessoas passavam a noite na fila. Havia gente que cobrava para ficar na fila e conseguir a senha para outra pessoa.

 

A expectativa do superintendente de Polícia Técnico Científica, delegado Danilo Bahiense, é que a situação fique melhor no novo endereço uma vez que, segundo ele, a prefeitura cedeu três funcionários que serão capacitados para prestar o primeiro atendimento e coletar a impressão digital.

 

A impressão do documento continuará sendo feito em Vitória. A meta de Bahiense é que a carteira de identidade fique pronta entre 15 e 20 dias.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.