Home      Cidades

Fim de semana tem Festa do Rodeio em Venda Nova

12.09.2017

 

 

 

 Os Irmãos Valley se apresentam no sábado, às 19h

Um dos eventos mais aguardadas pela população vendanovense está de volta. A Festa do Rodeio, que há anos não era realizada, foi novamente organizada pela Prefeitura e acontecerá de 15 a 17 de setembro no Polentão. Serão várias atrações, com entrada gratuita no domingo ou em troca de um quilo de alimento na sexta e no sábado.

 

Serão três dias de atrações que vão além do rodeio. A Prefeitura montou a festa pensando em promover uma confraternização, onde o povo tenha oportunidade de se divertir com segurança e, o melhor, praticamente de graça. Os dois primeiros dias têm como entrada um quilo de alimento, que serão doados a famílias carentes. Já no domingo, o acesso ao Centro de Eventos é totalmente liberado.

 

Programação 

 

Na sexta (15), o evento abre às 19h30, já com o tradicional rodeio profissional. Mais tarde, às 22h, a dupla nacional Mayck e Lyan sobe ao palco para animar o público. Com repertório que vai do sertanejo moderno aos clássicos da viola caipira, os dois prometem agitar a noite dos cowboys e cowgirls. Mais tarde, às 24h, será a vez do show de Reder Matos.

 

No sábado (16), a programação é iniciada com show dos Irmãos Valley, às 19h. Uma hora mais tarde tem o rodeio profissional. Às 22h, será a vez de Gilberto & Gilmar ganharem o palco. A dupla já tem mais de 30 discos vendidos e sucessos como “Assino com X” e “Música da Saudade”. Fechando a noite, tem a Banda Lorenson, às 24h.

 

Domingo (17), as atrações começam às 14h com show de Edson Galini. Às 16h, é a vez de Celinho do Acordeon se apresentar. A grande final do Rodeio Profissional acontece à 18h e o encerramento da programação está marcado para às 20h, com show de Ronan.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.