Home      Cidades

Três adolescentes somem a caminho da escola

Duas garotas de 15 e 16 anos e um rapaz de 15, moradores de Cachoeiro, saíram de casa dizendo que iriam para a escola Inah Werneck e desapareceram

06.12.2017

 

 

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

Três adolescentes de Cachoeiro de Itapemirim, com idades entre 15 e 16 anos, estão desaparecidos após saírem de suas casas com destino à escola. Jhonatan Alves Salustre, 15; Sara Araujo Silva, 16 e Elen Marques de Oliveira, 15, não foram vistos desde a manhã de terça-feira (05).

 

Os três são alunos da escola Inah Werneck, bairro Aquidabã, e também não foram vistos na sala de aula desde terça. A mãe de Jhonatan, a dona de casa Elza Alves, 45, disse que achou estranho o comportamento do filho.

 

“Ele acordou cedo, se arrumou, colocou a camiseta do colégio, sentou-se à mesa, tomou café e depois foi ao banheiro. Percebi que a escova de dente dele não estava e o chamei, mas ele já estava saindo do portão, correndo. Fiquei desconfiada, mas nunca imaginei que ele estaria fugindo. Achei que ele estivesse com pressa para chegar à escola”, disse a dona de casa.

 

A mãe explicou ainda que o filho retirou alguns materiais de escola de sua mochila e levou roupas e um cobertor.

 

Os familiares dos adolescentes registraram o desaparecimento na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (06). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo).

 

Informações sobre o desaparecimento dos adolescentes podem ser repassadas aos telefones 190 ou 181.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.