Home      Cultura

Sanfoneiro anuncia a sua volta aos palcos capixabas

Depois de um tempo afastado, e atualmente morando no Mato Grosso do Sul, o artista faz turnê pelo Espírito Santo

13.12.2016

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Ailton Weller

 

Com uma apresentação agendada para a casa de shows ‘Arena Mix’, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, o cantor Odair de Paula marca o seu retorno ao Espírito Santo com uma turnê que inclui vários municípios, entre eles, a sua terra natal: Divino de São Lourenço. Depois de um tempo afastado, e atualmente morando no Mato Grosso do Sul, o cantor disse que está realizando shows e vinha cumprindo uma agenda naquela região.

 

Um dos cantores sertanejos de destaque no final da década de 80 até os anos 2000, Odair de Paula, foi ‘figurinha carimbada’ nos bailões e casas de shows cachoeirenses e da região sul capixaba, além de apresentações nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Em Cachoeiro, ele chegou a comandar programa numa das emissoras da cidade tocando seus sucessos e de músicos da terra.

 

“Para marcar o meu retorno à minha terra querida capixaba já temos o ponto de partida com um espetáculo dançante no clube arena onde quero matar saudades desse povo que abraçou minha carreira e continua curtindo minhas músicas pelo canal do Youtube: https://goo.gl/qNMK7f e no Facebook”, comentou.

 

“Depois dessa apresentação sigo para o município onde nasci, e na virada do ano estarei cantando em Dores do Rio Preto, a linda região do Caparaó. A partir de janeiro farei shows em outros municípios capixabas, além de cidades dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde o público sempre prestigiou o meu trabalho”, adiantou.

 

O artista

 

Batizado como Aldair de Paula Amorim, mais conhecido como Odair de Paula, o cantor marcou uma geração desfilando alegria e competência com sua ‘gaita’, como é chamada a sanfona ou acordeom no sul do país.

 

Dono de repertorio musical variado e com canções que marcaram as plateias, entre elas: ‘salada de frutas’, talvez seu maior sucesso; ‘caminhoneiro amigo’, ‘porque choras’; ’chove lá fora’; ‘balada do amor’ e ‘negro da gaita’, Odair garante que não vê a hora de retornar ao estado. “Quero marcar minha volta com uma turnê bem vibrante, cheio de alegria. Aguardem!”, promete.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.