Home      Cultura

Espetáculo de dança inédito no Teatro na próxima terça

O ballet “A Casa Doce” conta com um elenco de bailarinos profissionais, adolescentes e crianças

14.12.2016

 

 

 

Fotos: Eduarda Guidi

 

Redação

 

A Livre Cia. de Dança apresenta o espetáculo de dança inédito de fim de ano “A Casa Doce”, na próxima terça-feira (20), às 20h, no Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. A montagem conta com 50 bailarinos, entre professores profissionais, adolescentes e crianças.

 

Com apresentações de balé clássico, o espetáculo conta a história de três jovens que, ao voltarem para casa na noite de Natal, descobrem e entram em uma loja mágica, onde uma doceira misteriosa produz doces deliciosos que ganham vida.

 

“As jovens vão viver uma aventura inacreditável. A doceira não está esperando a visita desses três clientes especiais e curiosos, que vão fazer de tudo para descobrir os segredos de um armário guardado por um soldado de brinquedo e uma bailarina”, antecipa Bruno Silva, bailarino diretor artístico da Livre Cia. de Dança.

 

Este é o segundo espetáculo de encerramento anual de atividades da companhia, criada em 2014 por Bruno e pela bailarina Isabella Ferreira - que juntos somam mais de 25 anos de experiência na área de dança clássica em Cachoeiro de Itapemirim. A Livre Cia. de Dança oferece aulas de balé clássico (adulto e infantil) e dança de salão, com preços acessíveis, na sede da Asteca (Associação de Teatro e Dança de Cachoeiro de Itapemirim), anexo ao Centro Operário e de Proteção Mútua.

 

 Serviço:

 

Espetáculo de dança “A Casa Doce”

 

Data: terça-feira (20)

 

Horário: 20h

 

Local: Teatro Municipal Rubem Braga

 

Entradas: R$15,00(Meia/Antecipado) e R$30,00 (Inteira/Portaria)

 

Censura: livre

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.