Home      Cultura

Talento gospel mirim lança seu primeiro CD

17.12.2016

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Ailton Weller

 

Um canto de louvor a Deus, o CD “Tempo de Vitória” é o primeiro trabalho dacantora Maria Clara, de 12 anos,integrante da juventude da Igreja Assembleia de Deus Ministério Hebrom, de Cachoeiro de Itapemirim, que será lançadoneste domingo (17), às 18h30, no templo evangélico, no bairro Santo Antônio.

 

A mãe, Márcia Ramos, conta que a partir dos quatro anos de idade, influenciada pelo coral da Igreja do Evangelho Quadrangular, no mesmo bairro, Clara ensaiou seus primeiros acordes e despertou a atenção dos fiéis e pastores para a sua desenvoltura perante o público. “Certamente é um dom de Deus que a cada dia se fortalece em forma de canção.Muitos templos, em Cachoeiro e municípios do sul do estado, convidam minha filha para se apresentar. Isso é o que ela mais gosta de fazer”, revela.

Maria Clara, estudante da 8ª série do ensino fundamental, garante que não deixará os estudos de lado, mas acredita que possa conciliar a escola com seus ensaios e apresentações. Entre seus principais incentivadores está Anderson Freire, uma das referências da música gospel no país e que conquistou recentementeo Grammy Latino 2016 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelo CD Deus Não Te Rejeita. “É um dos meus incentivadores, ao lado Cassiane e Bruna Karla, e sempre tem uma palavra de carinho que me dá ainda mais força para seguir a carreira que está apenas começando”, diz a cantora.

Com canções consagradas pelo universo gospel, além de inéditas, o CD traz composições de louvores que recebem interpretações de vários artistas. Mas a intenção da menina é, no próximo trabalho, gravar músicas autorais. “Todas inspiradas na minha fé e no testemunho das pessoas que fazem parte da minha igreja e de outras congregações cachoeirenses”, afirma Maria Clara.

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.