Home      Cultura

Música em família agita as noites cachoeirenses

05.01.2017

 

 

 

A dupla Iron & Alessandra começa a conquistar seu espaço com apresentações em bares da cidade (Fotos: Divulgação)

 

Ailton Weller

 

Com uma seleção dos maiores sucessos nacionais e internacionais, além dos destaques do sertanejo, o casal Iron & Alessandra já conquistou um público cativo em barzinhos e casas de shows de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com um estilo mais intimista, diferente das apresentações com a banda Badallados, onde dividem o palco com os demais integrantes do grupo, a dupla cumpre agenda cheia na cidade e municípios da região sul.

 

Iron Gaburro conta que começou a carreira aos 16 anos, quando se apresentava em igrejas e ensinava os primeiros acordes para seus alunos, e há nove vive exclusivamente de sua profissão.

 

Professor no Conservatório de Música de Cachoeiro, ele revela que, mesmo interpretando sucessos, possui um repertório autoral ainda não lançado. “Desde os 11 anos que escrevo minhas canções, porem ainda não encontrei um meio de lançá-las, mas acho que tudo tem seu tempo, enquanto isso canto os vários sucessos atuais e é claro os eternos”, comenta.

 

“Para o futuro espero continuar vivendo de música, pois amo o que faço e pretendo investir mais na nossa dupla e quem sabe gravar algum trabalho”,

 

Hoje, a partir das 20h30, a dupla Iron & Alessandra se apresenta no ‘ Labuta Bar’, no Vila Rica, com o repertório clássico das noites. Sobre a produção musical da cidade, Iron destaca a qualidade dos artistas, mas cobra mais união da classe.

 

“Tenho vários amigos músicos cachoeirenses, e posso afirmar que talento essa galera tem de sobra, mas em minha humilde opinião, ainda falta um pouco de união”, avalia.

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.