Home      Cultura

Do MPB ao samba no Festival de Inverno

O evento começa a partir das 17h, na praça Alberto do Carmo

12.08.2017

 

 

 

: Às 13h, na cachoeira do Caiado, os músicos do Rastaclone irão gravar um clipe, aberto ao público, da música ‘N10’

 

O 1º Festival de Inverno de Vargem Alta, com o segundo encontro de FoodTrucks, começou na quinta-feira e vai até domingo com 16 horas de música. O evento começa a partir das 17h, na praça Alberto do Carmo.

 

Neste sábado, a primeira banda a se apresentar, às 17h, é a Hey, que aposta nos estilos rock, blues, indie e folk. Além das composições autorais, Alyne Pirovani, vocalista da banda, conta que o público ainda vai curtir músicas clássicas do rock e do pop rock nacional e internacional desde os anos 50.

 

Sobre o nome da banda, ela explica que “hey’” é uma expressão de empolgação e alegria, que é justamente o que Hey irá oferecer em sua apresentação durante o festival. “Estão todos convidados a curtir o festival e o som da nossa banda. Não fiquem de fora!”, convida a vocalista.

 

Às 18h, a animação fica por conta do grupo Projeto Feijoada, com MPB, Pop, Samba, rock e groove. Os músicos prometem balançar o público com a energia de suas músicas autorais. Flávio Marão, vocalista da banda, conta que no show vai cantar músicas inéditas e músicas do seu DVD “Pode Chegar”, como “Vai pra beira do mar” e outras clássicas do cantor Tim Maia, por exemplo.

 

“Eu espero a galera lá no Festival de Inverno para curtir e cantar junto com a gente”, convida Flávio. No mesmo dia, a banda Rastaclone também irá tocar, a partir das 22h, já lançando a nova turnê ‘Cada vez mais forte’. Antes, às 13h, na cachoeira do Caiado, os músicos irão gravar um clipe, aberto ao público, da música ‘N10’.

 

“A cachoeira é o lugar perfeito para gravar uma música que fala de família. Lá os familiares podem se reunir, curtir um fim de semana juntos, fazer um churrasco. Então, a música e o local se completam”, disse vocalista Bob Rastaclone, que convida a todos para participarem.

 

Projeto Feijoada (Foto: Evelyn Lee)

 

FoodTrucks

 

Neste segundo encontro de FoodTrucks, o público vai poder experimentar comidas gourmet com valores a partir de R$ 7. No cardápio, terá hambúrgueres artesanais, carne na brasa, franguinho frito, petiscos caseiros, cervejas artesanais, churros, comida mexicana entre outras guloseimas.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.