Home      Cultura

Sarau Verbo Intransitivo volta à Cachoeiro com homenagens

12.09.2017

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

O Sarau verbo Intransitivo terá mais uma edição em Cachoeiro de Itapemirim nos dias 16 e 23 de setembro, na Casa dos Braga. O ator Luiz Carlos Cardoso e a escritora Milena Paixão receberão convidados para celebrar a literatura. O evento, que lotou a praça Jerônimo Monteiro no ano passado e também esteve em Guaçuí e Vitória, dessa vez terá sessões exclusivas na cidade.

 

Serão duas homenagens, uma em cada sábado: no dia 16, o tema é Crônicas com leituras de textos escritos por cachoeirenses e por diversos escritores nacionais. Também participam a cantora Amélia Barreto acompanhada da instrumentista Alessandra Biato. Também são convidados: Meninas Bordadeiras de Burarama, Amanda Malta e Mário Ferreira com cena do espetáculo “Emily” e Diego Scarparo com exibição do curta “Sangue e Rosa”.

 

No dia 23, a homenagem é para Sérgio Sampaio, cantor e compositor cachoeirense que faria 70 anos em 2017. Além da leitura de textos inspirados nas músicas do cantor e trechos de sua biografia, as músicas serão executadas por Aroldo Sampaio e Felipe Fabris, da banda Cabine 65. Também haverá a exposição “Rua” com fotografias de Julio Cesar Pires, que retorna a Cachoeiro após estar em cartaz em Santiago do Chile.

 

Nos dois sábados em que o Sarau ocorre, haverá microfone aberto para quem quiser ler textos próprios, falar o que quiser. Para matar a sede, a cervejaria Campus 3 traz seu Beer Truck para a venda de cervejas geladas na hora.

 

O evento foi premiado pelo Edital de Coletivos Juvenis da Secretaria de Estado da Cultura e é realizado pelo Grupo Anônimos de Teatro com produção da Companhia Do Outro.

 

Confira como foi o Sarau Verbo Intransitivo em 2016: https://www.youtube.com/watch?v=8NptDxFqEDY&t=2s

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.