Home      Cultura

Música e solidariedade: Encontro de Corais acontece no dia 20

13.09.2017

 

 

 

Foto: Divulgação/Heci

Está chegando a hora de receber a estação mais florida do ano e pelo décimo segundo ano seguido o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) celebra a data com um evento que combina louvor, música e solidariedade.

 

O XII Encontro de Corais, o “HECI Canta a Primavera” de 2017 será no próximo dia 20 de setembro, a partir das 19h na Primeira Igreja presbiteriana, na Rua Moreira. A exemplo das 11 primeiras edições, a entrada será um pacote de fraldas que serão doadas aos bebês da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIN).

 

Para esta edição estão confirmados a participação de seis corais, incluindo o Coral do HECI. São eles: Coral Simonton, Coral Raizes, Coral da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, Coro Misto da igreja Batista de Rio Novo do Sul e o Coro Feminino da Igreja Batista do Aquidabã.

 

O Coral do HECI será o último a se apresentar, e contará com todos os seus 30 componentes, que são além de colaboradores e familiares do hospital, voluntários da capelania. De acordo com Rosemeire Braga, regente do Coral do HECI, os ensaios se tornam cada vez mais intensos a medida que o grande dia se aproxima e a promessa é de fazer um grande espetáculo. “É um momento de grande ansiedade e todos tem se dedicado bastante nos ensaios”, disse

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.