Home      Cultura

Curta filmado em Cachoeiro será exibido domingo

A pré-estreia do filme será exibida somente para a família dos atores e convidados. Após a exibição, o curta será lançado no YouTube, já na próxima semana

27.01.2018

 

 

 

As cenas foram gravadas na Escola Municipal Professor Athayr Cagnin, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e em um campo, na localidade de Gruta, ambos em Cachoeiro

 

O curta-metragem infanto-juvenil, ‘Mistérios do Bosque’, do cineasta Guilherme Serrano, terá sua pré-estreia neste domingo (28), às 8h30, na Escola Municipal Galdino Theodoro, no bairro IBC. As cenas foram gravadas na Escola Municipal Professor Athayr Cagnin, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e em um campo, na localidade de Gruta, ambos em Cachoeiro.

 

O filme tem participação de atores mirins de Cachoeiro e conta a história de três amigas que desaparecem misteriosamente após fugirem de algo que as perseguia. Um grupo de colegas decide então iniciar uma busca pelas meninas, dando início a uma aventura cheia de mistérios, fantasmas e lendas.


 

O filme é uma adaptação dos desenhos de Hanna Barbera, como Scoob Doo e Goober e Os Caças Fantasmas.

 

A pré-estreia do filme será exibida somente para a família dos atores e convidados. Após a exibição, o curta será lançado no YouTube, já na próxima semana.

 

O curta foi produzido pela GS Casting Atores e Modelos, Roberta Chaves Interpretação Multimídia e Portal Feito Criança, com roteiro de Luísa Campana.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.