Home      Curiosidades

Cachoeirenses pegam bronze em laje do Rio

10.11.2016

 

 

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

Um grupo de mulheres de Cachoeiro de Itapemirim está se organizando para viajar em caravana até o bairro de Realengo, no Rio de Janeiro, atrás da marquinha de bronzeado perfeito.

 

Lá, elas vão ficar na laje da esteticista Érika Martins, mais conhecida como Érika Bronze. O objetivo das cachoeirenses é garantir o bronzeamento perfeito para o verão. Pela marquinha, elas vão pagar R$ 70.

 

Casada com um capixaba, Érika Bronze ficou conhecida em todo o país ao criar uma técnica que utiliza fita isolante ao corpo e o banho de sol na laje para moldar a marquinha perfeita de biquíni. Esse método é tradicional nas comunidades cariocas.

 

A estudante Daniele Costa, 18, está organizando a excursão para o final do mês. Segundo ela, 12 pessoas já estão confirmadas. A ideia é que o grupo saia de Cachoeiro à noite para chegar pela manhã ao Rio, fazer o bronzeamento ao longo do dia e voltar logo a seguir.

 

Em entrevista para o jornal A Tribuna, a Érika Martins afirma que recebe mulheres de várias partes do país, inclusive algumas famosas como as funkeiras Tati Quebra Barraco, Mulher Filé e Mulher Melancia.

 

“A marquinha é perfeita e garantida”, diz a esteticista, que garante usar também um produto certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

Ela explicou que começou o negócio aos 15 anos, quando morava num bairro a duas horas de distância das praias. “As amigas iam para a praia, mas como não tinha dinheiro eu acabava tomando banho de sol na laje de casa. A marquinha ficou tão boa que comecei a fazer nelas também”, disse.

 

Na laje da esteticista, as mulheres ficam entre uma hora e uma hora e meia de cada lado. O tempo varia de acordo com o tom de pele e com o bronzeador e protetor solar usado. Para o serviço, ela explica que precisa ficar de olho na previsão de tempo.

 

 

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.