Home      Educação

Inscrições abertas para Licenciatura em Letras na UAB

19.12.2016

 

 

 

Interessados em ingressar no curso de Licenciatura em Letras Português, na modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) podem se inscrever no processo seletivo até o dia 29 de dezembro. Serão oferecidas 40 vagas no município e o edital completo está disponível no endereço www.ifes.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 68.

 

Candidatos que concluíram o ensino médio, ou equivalente, e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2015, com aprovação em todas as provas poderão participar da seleção. A inscrição será feita on-line, pelo site do Ifes, na página de acompanhamento do PS 8/2017 – Licenciatura em Letras.

 

A seleção será feita por meio da soma da nota apresentada no Boletim do Enem de 2015 com a pontuação referente ao tempo de exercício de magistério (para aqueles que já tiverem atuado no magistério e apresentarem a comprovação, conforme o edital). O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de janeiro de 2017.

 

As inscrições para a isenção deverão ser realizadas até quarta-feira (21) das 14h às 20h, no polo municipal de apoio presencial e o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital.

 

Polo UAB

 

Av. Cristiano Dias Lopes Filho, s/nº – Centro, Itapemirim. Telefone: (28) 3529-6064 / (28) 8802-1581

 

Licenciatura em Letras

 

O curso pretende suprir a demanda por educadores capacitados na área de Letras no Estado do Espírito Santo. Esse profissional irá atuar na rede de ensino público e privado, no atendimento aos níveis de ensino fundamental, ensino médio e educação profissional técnico de nível médio, bem como poderá atuar em empresas jornalísticas e editoras, em empresas privadas e, também, como autônomo, dada a carência atual do mercado por profissionais qualificados.

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.