Home      Emprego

Chance: 11 vagas de trabalho em Cachoeiro

Onze oportunidades para ingressar no mercado formal de trabalho estão disponíveis na agência do Sine. São oportunidades em oito ocupações. Confira na matéria.

13.09.2017

 

 

 

 

Com desemprego em alta, oportunidades de trabalho oferecidas pelo Sine devem ser bastante disputadas – apenas em julho, 125 postos de trabalho foram fechados em Cachoeiro

 

Onze oportunidades para ingressar no mercado formal de trabalho estão disponíveis na agência do Sine, em Cachoeiro de Itapemirim. São oportunidades em oito ocupações. Os empregadores, no entanto, exigem experiência mínima de seis meses. As vagas devem ser bastante disputadas, ante o aumento do desemprego em Cachoeiro e região.

 

Clique aqui e veja o quadro de vagas do Sine

 

Nos primeiros sete meses do ano, foram fechados 425 postos de trabalho em Cachoeiro, 125 apenas no mês de julho. Os números representam queda de 1% no nível de emprego em 2017. Os dados são do Cadastro Geral de empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.

Dentre os municípios com mais de 30 mil habitantes, o mau desempenho de Cachoeiro só é superado, percentualmente, por Marataízes, que amarga decréscimo de 6,82%, e Alegre, com -5,82% neste ano. Em nível estadual, apenas Guarapari se compara aos sulinos, com retrocesso de 6,31% em 2017.

 

Clique aqui para acessar o ranking do emprego

 

No reverso desta medalha aparece Itapemirim, que ostenta 21% de crescimento no nível de emprego no período, embora em julho as demissões tenham somado sete a mais do que admissões. Em todo o Espírito Santo, o nível de emprego parece estabilizado, com variação positiva de 0,02% neste ano.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.