Home      Especial

Varejão das Carnes: 20 anos de sucesso

Treinamento de mão de obra é um dos principais diferenciais do estabelecimento, segundo empresário

05.12.2017

 

 

 

Uma história de muito trabalho, determinação, atenção especial com os fregueses, valorização dos próprios colaboradores e vocação. Este é segredo do Varejão das Carnes, que completou 20 anos de sucesso em Cachoeiro de Itapemirim.

 

À frente da ampla loja, na movimenta Rua Bernardo Horta, tradicional polo de comércio do bairro Guandu, está o empresário Evaldo Vargas, de 63 anos de idade, atento a cada detalhe do trabalho.

 

Ele atua no ramo de açougue desde 1974, ininterruptamente. Após 18 anos no Rio de Janeiro, para onde fora “em busca de melhores condições de vida - como muitos faziam na época” -, Evaldo retornou em 1991 e foi trabalhar na empresa Cofril. Em 1992, porém, já administrava um negócio próprio, abrira um ponto de varejo da Cofril no bairro Amarelo.

 

Aproximadamente um ano depois, estava com seu açougue e casa de frios na subida da igreja Consolação.

 

“As vendas começaram a expandir, a demanda estava grande... precisava de um ponto maior. Aí, abri o Varejão das Carnes na Bernardo Horta, em 1997”, conta o empresário.

 

Evaldo atribui o êxito do empreendimento ao atendimento prestado e à qualidade dos produtos que comercializa.

 

“A nossa maior preocupação é com o cliente, em prestar um bom atendimento. A gente preza muito pela qualidade dos produtos e pelo atendimento ao público. As pessoas confiam na qualidade, temos que corresponder...”, ensina.  

 

Ele destaca a procedência da carne que oferece. “Tudo vem dos abatedouros da Cofril. Por trás da gente, há o respaldo de uma empresa consolidada, de renome”.

 

Evaldo, atualmente, emprega 15 funcionários no Varejão das Carnes e considera a especialização desta mão de obra um dos principais diferenciais do seu estabelecimento. “São profissionais treinados, capacitados. Se o cliente precisar de algum corte especial, os açougueiros fazem na hora. E se preferir, entregamos já temperado, inclusive”, garante.    

 

O que mais tem saída, revela ele, é a alcatra e o contrafilé. O Varejão das Carnes também trabalha com carneiro temperado.

 

Além de “tudo o que é necessário para uma bom churrasco”, segundo Evaldo, o estabelecimento oferece toda linha fatiada de frios para lanchonetes, e até mesmo embalagens.   

 

O empresário conclui: “gostaria de agradecer aos clientes pela preferência, pela confiança depositada na gente. O sucesso é graças aos fregueses e nosso objetivo é retribuir a confiança depositada. Fazemos de tudo para corresponder à altura, para sempre saírem satisfeitos”.

 

Evaldo Vargas conta a história de seu empreendimento na Rua Bernardo Horta, referência em qualidade – tanto no atendimento quanto nos produtos ofertados

 

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.