Home      Esportes

Atleta de Marataízes disputa o brasileiro da modalidade

A competição terá início na segunda-feira e prossegue até o final de semana

21.04.2017

 

 

 

Luciano “Presuntinho” Candal participa da competição que acontece em Barueri, interior de São Paulo (Fotos: Divulgação)

 

Ailton Weller

 

O atleta Luciano “Presuntinho” Candal, atual campeão do torneio Internacional Open de Jiu-Jitsu, vai representar o município de Marataízes no Campeonato Brasileiro da modalidade, promovido pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). A competição terá início na segunda-feira e prossegue até o final de semana, no ginásio poliesportivo ‘José Corrêa’, em Barueri, interior de São Paulo.

 

Candal, que está inscrito na categoria faixa preta, peso-pesado, foi contemplado pelo programa “Adote um Atleta”, da prefeitura de Marataízes, criado pela Lei 1.418 de 15 de agosto de 2011, que apoia esportistas de destaque do município com despesas básicas dos atletas em suas competições.

 

“Estou muito feliz em participar do maior evento de Jiu-jitsu que acontece no Brasil, esse ano fui um dos atletas selecionado a receber o bolsa atleta da prefeitura. Com isso vou conseguir fazer meus treinos minhas suplementações, o que vai me ajudar a chegar melhor nas próximas competições”, garante o atleta.

 

“Agradeço meu mestre Roni de Souza que sempre vem me treinando e me preparando para as principais competições, todos meus amigos de treinos e a galera que sempre me fortalece, além dos patrocinadores”, destaca.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.