Home      Esportes

Veteranos do futebol se reúnem em Muqui

Ex-atletas se reúnem em Muqui para um grande encontro que chega à sua 28ª edição. Será no Clube Campestre, com homenagens, almoço e exposições de fotos

12.10.2017

 

 

 

Fotos Divulgação

 

Redação

 

Pelo 28º ano ex-atletas do Infantil do Niterói, do Muqui Atlético Clube, se reúnem na cidade que dá nome ao time para uma confraternização que vai durar o dia todo. O encontro será neste sábado (14), a partir de 10 horas, no Clube Campestre.

 

Os ex-atletas eram treinados pelo saudoso goleiro e árbitro José de Lima, o Niterói, que morreu em 1989 e cuidava da categoria Infantil do clube de Muqui, considerado um dos mais importantes times do Sul do estado.

 

De acordo com o cronista esportivo, Orlando Luiz, antes do encontro haverá missa, às 7 horas, na Igreja Matriz por um ano de falecimento de um dos grandes parceiros do encontro, o editor de jornalismo Paulo Renato Borsoi, o Pelinha.

 

Paulo Renato morreu no ano passado aos 64 anos, poucos dias antes de embarcar para Muqui. A família dele estará presente para as homenagens.

 

Após o evento religioso, as atividades continuam no Clube Campestre com música ao vivo, almoço, exposição de fotos antigas e vídeos, além de várias homenagens. O dia termina com um bolo e os parabéns pelos 28 anos do encontro.

 

 

O Encontro de Confraternização do Infantil do Niterói, segundo Orlando, começou em 1990 e foi crescendo ao longo do tempo, com participação de mais familiares. Sem um patrocinador oficial, o evento é realizado graças ao esforço do grupo, que se reúne e divide as despesas.

 

Atualmente, o encontro é considerado festa filantrópica pela prefeitura, que incluiu a festividade no calendário de eventos do município.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.