Home      Geral

Carona perigosa em caminhão da prefeitura

20.04.2017

 

 

 

Foto grupo Noticias do Espírito Santo e Brasil

 

Redação

 

Um morador de Cachoeiro de Itapemirim flagrou três trabalhadores da prefeitura pegando carona em um caminhão-pipa da Secretaria Municipal de Interior, órgão da prefeitura.

 

O que chamou a atenção do morador é que os trabalhadores estavam pendurados na traseira do caminhão, sem qualquer proteção.

 

A fotografia foi feita na terça-feira (18) e postada nesta quinta (20) no grupo Notícias do Espírito Santo e Brasil, no Facebook.

 

“Eu apenas olhei e pensei: e se fosse minha mãe, meu pai, um parente meu”, disse o internauta que encaminhou a foto para o grupo.

 

Vários internautas criticaram: “Absurdo esse tipo de coisa. Onde está a fiscalização?”, questionou um. “Isso se chama descaso”, disse outro.

 

A prefeitura informou que o veículo pertence à Secretaria de Interior, mas estava a serviço da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur).

 

Por meio de nota, a prefeitura garantiu ainda que está trabalhando na conscientização e melhoria das condições de trabalho dos servidores numa ação conjunta entre as secretarias de Serviços Urbanos, Obras e de Transportes.

 

Também disse que será contratado um técnico de Segurança do Trabalho que fará a fiscalização in loco do transporte de funcionários para que situações como essa não ocorram mais.

 

A prefeitura afirmou ainda que encontrou a frota que faz o transporte dos servidores sucateada e sem licenciamento e que está providenciando a regularização dos veículos.

 

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.