Home      Geral

Zumbi recebe mutirão de limpeza no feriado e fim de semana

20.04.2017

 

 

 

Foto: Divulgação/PMCI

 

O bairro Zumbi vai receber um mutirão de limpeza na sexta (21), feriado nacional de Tiradentes, e no sábado (22). Trinta homens da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos vão percorrer as ruas do bairro para retirar entulho, fazer capina e varrição de ruas.

 

A ação ocorrerá nos dois dias, das 7h às 13h, e vai envolver, além dos servidores, quatro caminhões e uma pá carregadeira. Segundo o secretário da pasta, Paulo Miranda, a ação atende à demanda da população de um dos bairros mais populosos da cidade e é a primeira de uma série, com foco na limpeza das áreas periféricas de Cachoeiro.

 

Novo esquema de serviço

 

A limpeza do bairro Zumbi é o início de um novo modelo de trabalho, implantado na secretaria de Serviços Urbanos, de forma experimental. A ideia é manter escalas de trabalho de 12 horas com 36 horas de descanso, como forma de permitir que haja profissionais à disposição da população em todos os dias da semana, de domingo a domingo.

 

Uma vez aprovada a nova escala na fase de testes, será montado um cronograma especial de atendimento à cidade, com foco em bairros de periferia.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.