Home      Geral

Cachoeiro: Beleza juvenil em destaque

Enayra é aluna do CIAC Raymundo Andrade, onde conclui o 7º ano do ensino fundamental

06.12.2017

 

 

 

Marcos Leão

 

Retomando a tradição de Cachoeiro de Itapemirim ser uma terra de misses, Enayra Souza Tirello Aquino, de 13 anos de idade, representa a cidade no concurso Miss Brasil Teen Universe 2017.

 

O aguardado evento acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no período de 15 a 17 de dezembro. Miss Cachoeiro Pré-Teen, Enayra é aluna do CIAC Raymundo Andrade, onde conclui o 7º ano do ensino fundamental.

Ela conta com expressivo apoio em sua escola, entre amigos e conhecidos, são muitos os admiradores. A expectativa é a melhor possível. A avó Marli Silva de Souza, que costuma acompanhá-la nos desfiles, conclama a população a torcer pela neta.

 

“Estamos levando a bandeira do município para representá-lo no Mato Grosso do Sul”, frisa. “Vamos colocar nas mãos de Deus. Se for vontade dele, Enayra vai trazer o título”, acrescenta Marli.

 

O brinde que Enayra vai levar para Campo Grande destaca o principal cartão-postal cachoeirense, o Pico do Itabira.

 

Precoce

 

A mãe da miss, a fisioterapeuta Aryane Silva de Souza, revela que o debute da filha no mundo da beleza ocorreu bem cedo, quando era ainda um bebê. “Com um ano e seis meses, ela estrelou um catálogo para o Estado do Espírito Santo todo, para a loja Feito Criança”.

 

E com apenas três anos de idade, complementa a avó Marli, a menina já era requisitada por várias lojas para desfiles. A partir daí, as passarelas se tornaram parte constante da vida de Enayra.

 

Evento

 

A etapa nacional do Miss Teen Universe é considerada o maior concurso de beleza adolescente e pré-adolescente do Brasil.

 

Um dos principais objetivos da organização é motivar as jovens a dar o seu melhor e a realizar tanto seus objetivos pessoais quanto profissionais.

 

A candidata mais bonita, dinâmica, inteligente e talentosa fica com a coroa.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.