Home      Geral

Praça Jerônimo Monteiro terá praça de alimentação em dezembro

A área reservada aos comerciantes é o estacionamento, que será dividido em dez espaços para food trucks e similares. 

06.12.2017

 

 

 

Ornamentada para o Natal, a praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro, vai oferecer mais um atrativo para o público visitante: uma praça de alimentação, que vai funcionar entre os dias 20 e 23 deste mês. 

 

Comerciantes do ramo que tenham interesse em trabalhar no local nesse período podem requerer autorização à prefeitura, que lançou um edital de chamamento público com essa finalidade nesta quarta-feira (6).  

 

A área reservada aos comerciantes é o estacionamento, que será dividido em dez espaços para food trucks e similares. Todos os detalhes do edital, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, pelo site www.cachoeiro.es.gov.br.

 

Outros atrativos natalinos

 

A ambientação da praça Jerônimo Monteiro conta com a Casa do Papai Noel, com dois compartimentos, toda ornamentada com peças que emulam a residência do bom velhinho; trenó de 6 metros de comprimento; três árvores de natal, duas delas com 4,3 metros e a maior, de 10 metros, colocada dentro do espaço do chafariz; presépio com figuras estilizadas; além de toda a iluminação.

 

Concerto 

 

O Concerto de Natal na praça Jerônimo Monteiro está previsto para acontecer nos dias 22 e 23 de dezembro. O evento terá a participação do Coral de Servidores da Prefeitura Municipal de Cachoeiro, Coral Canto Livre, Coral Infantil do Projeto Casa Verde, da Osses e convidados especiais.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.