Home      Geral

Confira o que funciona durante Carnaval

O UPA do Marbrasa e pontos turísticos como o Museu Ferroviário e a Casa de Roberto Carlos estão abertos

10.02.2018

 

 

 

Funcionam serviços de saúde, limpeza, segurança e centros culturais, como o Museu Ferroviário 

Em Cachoeiro, os serviços essenciais da prefeitura estão garantidos durante o feriado prolongado do carnaval. De sábado (10) até quarta (15),  profissionais de áreas estratégicas vão se revezar para garantir o atendimento em áreas importantes, incluindo saúde, segurança e limpeza urbana.

 

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa funcionará normalmente, atendendo casos de urgência a qualquer hora. As ambulâncias da unidade podem ser acionadas, também dia e noite, pelo telefone 3155-5014.

 

Já a referência para quem reside em Itaoca e regiões próximas é o Pronto Atendimento do distrito, que estará aberto das 7h às 19h. Depois desse horário, os moradores podem contar com o apoio da ambulância da unidade (para deslocamento até à UPA do Marbrasa), que também pode ser acionada por telefone (3539-1285).

 

E, em casos de atenção urgente a crianças menores de 12 anos, o encaminhamento deve ser feito ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, que também funciona 24 horas.

 

Guarda Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil

 

A qualquer momento, quem precisar entrar em contato com a Guarda Civil Municipal ou com os agentes de trânsito poderá ligar para o 190. A Defesa Civil Municipal vai manter funcionários de sobreaviso que poderão ser acionados, em situações de emergência, pelo telefone 98814-3497.

 

Coleta de lixo, limpeza e cemitério

 

Os serviços de coleta de lixo e de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao Centro e bairros. No cemitério municipal do bairro Coronel Borges, o atendimento é feito na capela mortuária local.

 

Espaços culturais

 

Quem procura opções de lazer durante o feriado prolongado pode aproveitar para visitar os espaços culturais de Cachoeiro, das 9h às 15h. A Casa de Cultura Roberto Carlos só não abrirá na segunda (12) e  o Museu Ferroviário Domingos Lage e a Casa dos Braga estarão fechados, apenas, no domingo (11).

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.