Home      Geral

Cachoeirenses poderão acompanhar o “Oscar da Saúde” pela internet

16.05.2017

 

 

 

Pedro Scarpi Meljorim receberá o prêmio "100 mais influêntes da saúde" 

 

O presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim, recebe nesta quinta-feira (18), o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”, em evento realizado em São Paulo. Os cachoeirenses poderão acompanhar a cerimônia, conhecida como “Oscar da Saúde”, ao vivo pelo site da revista Healthcare Management (www.healthcaremanagement.com.br) – responsável pela seleção e premiação.

 

O evento reunirá as personalidades que mais se destacaram no segmento da Saúde no último ano. A indicação do presidente da Unimed Sul Capixaba ocorreu na categoria Gente e Gestão. Para a escolha, foram avaliadas as ações realizadas durante a gestão e as medidas de estratégia adotadas durante o período analisado. Concorreram ao prêmio executivos e gestores de hospitais, indústrias, operadoras de saúde e empresas que fomentam o segmento de Saúde em todo o País.

 

“Entendo que a conquista do Prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” se deve, especialmente, ao trabalho em equipe que desenvolvemos e a todos os projetos executados e premiações alcançados pela Unimed Sul Capixaba em 2016”, destacou o presidente da cooperativa, ao receber o resultado da premiação.

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.