Home      Polícia

Acidente mata pai, mãe e filha de dois anos

15.07.2017

 

 

 

Fotos: Beto Barbosa

 

Pai, mãe e a filha de dois anos morreram na manhã desta sexta-feira (14) em grave acidente na altura do Km 437 da BR 101, envolvendo uma carreta tanque e dois automóveis. A batida ocorreu por volta de 10h40, próximo ao Posto Caju, em Mimoso do Sul.

 

Franciene Lamas Vasconcellos, 31 anos, e sua filha Laís Lamas Hans, de dois anos, morreram na hora e ficaram presas às ferragens. O pai da menina, Luiz Felipe Hanz Vasconcelos, 36, foi socorrido com vida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

 

A família seguia no HB20 de cor preta, com placa de Vila Velha, que ficou completamente destruído. Um casal que seguia na picape Fiat Strada foi socorrido com ferimentos e levado para a Santa Casa. O veículo ficou com a frente destruída.

 

De acordo com o policial rodoviário federal Valiat, o condutor da picape informou que seguia logo atrás do HB20, no sentido ao Rio de Janeiro, quando o veículo da frente teria rodado na pista.

 

Os dois veículos colidiram e logo em seguida o HB20 também foi atingido pela carreta carregada de óleo diesel que seguia no sentido contrário. A carreta saiu da pista, arrancou a cerca e foi parar próximo a alguns coqueiros. Por pouco o veículo não atingiu uma casa.

 

Mesmo na cadeirinha, a criança sofreu lesões graves na cabeça. A mãe estava abraçada à menina. A pista ficou interditada para o trabalho da perícia provocando engarrafamento de cinco quilômetros. A rodovia foi liberada por volta de 15h.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.