Home      Polícia

PM prende dupla após diversos roubos em Cachoeiro

17.07.2017

 

 

 

Foto: Divulgação/PM

 

Redação

 

Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente apreendido depois de cometerem roubos e tentativas de assaltos em Cachoeiro de Itapemirim, no último sábado (15).

 

Segundo informações da Polícia Militar, L.C.S.O. e o menor de 16 anos, armados, invadiram uma residência em Coutinho e roubaram uma motocicleta Honda Bros, seguindo para São Joaquim, onde tentaram roubar um capacete, porém não conseguiram.

 

Após 20 minutos, a dupla assaltou um supermercado em Atílio Vivácqua e roubaram do caixa a quantia de R$ 250. Eles ainda tentaram roubar um homem na rua 25 de Março, mas não obtiveram sucesso.

 

Depois da última tentativa de roubo, militares que faziam patrulhamento no bairro Independência se depararam com os indivíduos, que quando avistaram os policiais tentaram fugir. O condutor perdeu o controle da moto e caiu.

 

Os dois foram abordados e o revólver calibre 32, da marca INA, foi apreendido.

 

O acusado relatou que cometia os assaltos para pagar dívidas do tráfico. Já o adolescente disse roubar para ganhar dinheiro.

 

Os detidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional, onde o dono da moto compareceu e os reconheceu como autores do crime.

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.