Home      Religião

Camisa ensanguentada de Santiago já “cura

10.01.2017

 

 

 

 

Redação

 

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, publicou vídeo nesta segunda-feira (09) em que afirma que sua camisa ensanguentada com o atentado que sofreu no dia anterior já está curando fiéis.

 

Valdemiro foi atingido por um golpe de facão no pescoço efetuado por uma pessoa durante culto por volta de 8 horas da manhã de domingo (08) no templo do Brás, em São Paulo.

 

No vídeo divulgado nesta segunda, já em casa, o pastor afirmou: “até a camisa que ficou ensangüentada, através dela Deus já curou pessoas na igreja. E através do manto que foi passado na camisa”, afirmou.

 

Ele, no entanto, alerta: “só que não é para me idolatrar como se fosse alguma coisa, pois não sou nada, sou um pecador”. A camisa ensangüentada está sendo mantida guardada na igreja.

 

No momento do ataque, o culto estava sendo conduzido pelo pastor Wallace Martins, que parou a pregação por alguns instantes, continuando depois. Valdemiro estava impondo as mãos a um grupo de fieis, quando foi atingido.

 

O agressor, segundo a polícia, foi o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, que estava na fila para receber as bênçãos do pastor. Ao chegar perto, atacou-o com três golpes, atingindo pescoço e costas com uma faca de 35 centímetros. Ele foi preso.

 

 

 

 

 

Comentários


(28) 3511-7481

 

es.fato@terra.com.br

redacao@jornalfato.com.br

 

Faça parte de nosso Facebook!

 

© 2016 Jornal Fato. Todos os direitos reservados.