Ator promete arrancar risadas em show de Stand Up - Jornal Fato
Cultura

Ator promete arrancar risadas em show de Stand Up

O espetáculo será apresentado na sexta-feira (19), no Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro


Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (19), Cachoeiro de Itapemirim recebe mais um espetáculo de Stand UP Comedy, o ComédiaLogando. O evento acontece no Teatro Municipal Rubem Braga, a partir das 20h. O valor do ingresso é de R$ 20,00 - inteira, e R$ 10,00 - meia. A classificação é de 14 anos.

De acordo com o ator Danillo Lima, que faz o único personagem da peça, o espetáculo de sua autoria conta um pouco da história de sua carreira. "Eu conto como foi o início de tudo, também coisas ruins que aconteceram na minha carreira, em formato de comédia".

O Stand Up é um solo e em determinados momentos da apresentação Danillo representa personagens que fizeram parte de sua vida artística.

De acordo com o ator, a peça está há um ano em circulação. No sul do Estado, já apresentou em Castelo, dentre outras regiões do Brasil e realizou uma turnê na Bahia, onde gravou o DVD do projeto.

Danillo promete fazer o público rir durante toda a apresentação. "Eu prometo fazer de tudo para que as pessoas possam terminar a noite da melhor forma possível. Como trabalho situações cotidianas, prometo que será um espetáculo diferente e muito divertido a cada apresentação", finaliza.

 

Sobre o ator

Danillo é natural de Ilhéus/BA, e mora há 10 anos no Rio de Janeiro, para onde se mudou para estudar arte.

Completa neste ano 14 anos de carreira e já participou de séries e novelas da Rede Globo como Joia Rara, Tapas e Beijos e Segunda Dama.

Para consagrar este tempo como ator, leva aos palcos um novo formato de atuação, baseado nos grandes humoristas brasileiros como Chico Anísio, Shaolin, Tiririca, entre outros.

Comentários