Casa dos Braga recebe roda de conversa sobre literatura - Jornal Fato
Cultura

Casa dos Braga recebe roda de conversa sobre literatura

Festival convida artistas do teatro, da música e da literatura a participarem de ações de artes integradas e abertas ao público


Atividade faz parte do 6º Festival de Leituras Dramáticas Capixabas - Foto: PMCI

Chega à reta final a programação do 6º Festival de Leituras Dramáticas, que acontece mensalmente em Cachoeiro de Itapemirim, na Casa dos Braga, desde junho. Hoje, às 19h00, tem a roda de conversa com quatro profissionais da literatura no Espírito Santo: os escritores Saulo Ribeiro e Marcelo Grillo, a escritora e contadora de histórias Maria Elvira Tavares Costa e, ainda, Ériton Berçaco, mestre em literatura. A mediação será do ator Luiz Carlos Cardoso.

Amanhã, às 8h00, é a vez da leitura dramática do livro "Arquitetura do Nada" com o Grupo Anônimos de Teatro, organizador do festival. Em seguida, bate-papo com a autora Nayara Tognere.

O 6º Festival de Leituras Dramáticas Capixabas convida artistas do teatro, da música e da literatura a participarem de ações de artes integradas e abertas ao público, sempre com entrada franca. A iniciativa é patrocinada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio do Funcultura 2017.

 

 

Comentários