Comemoração musical em dose dupla em Cachoeiro - Jornal Fato
Cultura

Comemoração musical em dose dupla em Cachoeiro

A banda Art e Vozz e os DJ?s Carinhas de Anjo comemoram o aniversário de carreira juntos, em Cachoeiro


A banda Art e Vozz e os DJ?s Carinhas de Anjo preparam festa de aniversário com entrada gratuita no fim de semana - Foto: Divulgação

A banda Art e Vozz e os DJ's Carinhas de Anjo comemoram o aniversário de carreira juntos, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento acontecerá na sexta-feira (28), às 20h00, no espaço Fina Festa, no bairro Campo Leopoldina. Os DJs completam 8 anos de trabalho, e a banda, 23 de carreira.

O grupo musical fez sua estreia no palco no dia 23 de outubro de 1995. Persiste, desde então, exibindo o som em casas noturnas da região, com o estilo de Pop Rock e MPB.

"Iremos comemorar esses 23 anos, com muito rock retrô. Por sermos banda de baile tradicional, temos as músicas Whisky a Go Go, Show de Rock' n ' Roll, Labamba, Legião Urbana, Raul Seixas, entre outras, que com certeza não podemos deixar de cantar", disse o vocalista Eliomar.

O Carinhas de Anjo é composto pelos irmãos Weliandro, Welivander e Wanderson. A parceria entre os dois estilos musicais existe há anos, com a integração Weliandro que trabalhou durante 10 anos consecutivos na produção da banda.

A entrada para o evento é gratuita, mas limitada por causa do número limite de pessoas no espaço. No centro da cidade, nos comércios, Belas Artes e Citron, estão entregando os ingressos para os interessados.

Comentários