Companhia de Teatro de Cachoeiro oferece oficinas gratuitas - Jornal Fato
Cultura

Companhia de Teatro de Cachoeiro oferece oficinas gratuitas

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de junho


A Cia. Nós de Teatro, de Cachoeiro de Itapemirim, abriu inscrições para a "Oficina de Teatro: Expandindo o Corpo e o Direito de Sonhar", que será ministrada pelos atores Brenda Perim e Marco Antônio Reis. Eles também são diretores de teatro e produtores culturais.

As oficinas são gratuitas e começarão no dia 25 deste mês. Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras até 02 de setembro. As inscrições vão até o dia 23 de junho e são feitas por e-mail ([email protected]).

As oficinas são divididas em dois módulos: para quem nunca fez teatro e para quem já tem experiência.

Segundo Brenda, o objetivo é promover um encontro com a arte, "conhecer o teatro de dentro, perceber as infinitas possibilidades de se fazer teatro, e entendê-lo como ferramenta de desenvolvimento pessoal".

Para aqueles que já fizeram teatro, essa é uma oportunidade de se atualizar, interagir com demais artistas da cidade e se renovar. "Para quem nunca fez, essa é a chance de experimentar, conhecer e se jogar", menciona.

No fim das oficinas, quatro alunos serão selecionados para ganharem bolsas de estudos no início de 2019, na Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca).

 

Serviço:

Módulo I: PARA QUEM NUNCA FEZ TEATRO

Matutino:  8h30 às 11h30

Vespertino:  14h30 às 17h30

Dia: segunda-feira

 

Módulo II: PARA QUEM JÁ FEZ TEATRO

Noturno: 18f00 às 21h00

 

VAGAS POR TURMA: 20

PRÉ-REQUISITO: Maiores de 13 anos

 

Local: Sede da Asteca - Rua Dr. José Paes Barreto, 49 a 53, Centro - (em frente ao antigo clube ita) - Cachoeiro de Itapemirim/ES

Inscrições até 23 de Junho

Solicite a Ficha de inscrição por e-mail: [email protected]

Ou pelos telefones: (28)99909-3717 e (28) 99982-1009

Realização: Cia Nós de Teatro

Parceiro: ASTECA

Comentários