Duda Felippe canta sobre universo feminino em show nesta quinta (8) - Jornal Fato
Cultura

Duda Felippe canta sobre universo feminino em show nesta quinta (8)


Apresentação será às 20h, na praça Jerônimo Monteiro

A praça Jerônimo Monteiro, centro de Cachoeiro, recebe uma série de atividades nesta quinta-feira (8), ponto alto da programação da prefeitura voltada ao Dia Internacional da Mulher. A última atração do dia é o show com a cantora Duda Felippe, previsto para as 20h.

 

Mas as ações começam já nesta terça (6), na unidade de saúde do bairro São Luiz Gonzaga. Por lá, o público feminino terá tratamento especial e orientações para o cuidado com os pés, com profissional em podologia.

 

Outras unidades de saúde do município já estão com cronograma definido para as mulheres até o dia 14.

 

Na noite desta quinta (8), antes do show, tem também aulão de zumba, roda de capoeira feminina e a II Corrida da Mulher, com percurso de 5 km. A abertura oficial ocorre às 9h, com apresentações culturais, e a programação no dia inclui palestras, atendimentos em saúde psicológica e física, dinâmica, roda de conversa e sorteio de procedimento estético.

 

Para a apresentação, Duda promete repertório especial, com letras que destacam as lutas, a sensibilidade e a essência das mulheres, incluindo canções que foram sucesso na voz de cantoras consagradas.

 

"Estou feliz pelo convite. O tema mulher ainda gera muita discussão em pleno século 21, onde a mulher continua subjugada. O tema é de profundas discussões e de tomada de consciência", avalia.

 

Segundo ela, a programação neste mês alusiva ao dia 8 reforça a importância da mulher na sociedade. "O Dia da Mulher não é, portanto, uma data sobre um gênero, mas, sim, para lembrar a luta das mulheres ao longo dos anos para conseguir igualdade e respeito".

Comentários