Espaços abertos para venda de alimentos e livros - Jornal Fato
Cultura

Espaços abertos para venda de alimentos e livros

O período de credenciamento dos empreendedores segue até o próximo dia 30


Serão disponibilizados 22 espaços para comercialização de livros e 4 para alimentação

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), lança nesta sexta-feira (20) editais de chamamento público para exploração dos espaços de comercialização de livros e da praça de alimentação da Bienal Rubem Braga 2018, que acontecerá de 15 a 20 de maio, na Praça de Fátima. O período de credenciamento dos empreendedores segue até o próximo dia 30.

Para a venda de livros e outros produtos relacionados à literatura, serão disponibilizados oito espaços de dois metros quadrados para pessoa física e 14 espaços de 15 metros quadrados para pessoa jurídica. Na praça de alimentação, haverá quatro espaços de nove metros quadrados para pessoa jurídica dos ramos de lanchonete, restaurante, cafeteria e buffet.

A seleção dos candidatos se dará por sorteio, caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas. Os interessados devem protocolizar requerimento de participação, acompanhado de demais documentos exigidos nos editais, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), localizada na rua 25 de Março, Centro, em frente ao Shopping Cachoeiro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Os editais e seus respectivos anexos estarão disponíveis no site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), bem como no Diário Oficial do Município, que também pode ser acessado por meio do portal da prefeitura.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Semcult pelos telefones (28) 3155-5242 e 3522-9335 ou pelo e-mail [email protected].

 

Programação

A Bienal Rubem Braga é o principal evento literário do Espírito Santo. A programação relacionada a oficinas, atividades performáticas e teatrais e apresentações musicais - também elaborada com o apoio de editais de chamamento público - será divulgada na semana que vem.

A Semcult também abriu credenciamento de palestrantes e mediadores, com abrangência nacional, para atuar nas mesas e debates da Bienal Rubem Braga 2018. O cadastro pode ser feito até a próxima segunda-feira (23).

Comentários