Lançados editais para praça de alimentação e estacionamento - Jornal Fato
Cultura

Lançados editais para praça de alimentação e estacionamento

O edital é para a programação da festa da cidade no local, do dia 28 deste mês a 1º de julho


Chamamentos públicos estão no Diário Oficial do Município desta terça-feira (12)

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim lançou editais de chamamento público para conceder a exploração comercial do estacionamento e da área de alimentação no Parque de Exposições, durante a programação da festa da cidade no local, do dia 28 deste mês a 1º de julho.

O edital referente ao estacionamento é voltado a entidades filantrópicas e empresas que comprovem experiência nessa atividade em eventos com grandes públicos.

O credenciamento pode ser feito até o próximo dia 20, na Secretaria Municipal de Fazenda, das 9h00 às 18h00. Se houver mais de um inscrito, a escolha se dará por meio de sorteio, no dia 22, às 9h00, na sede da Fiscalização de Posturas.

Já o cadastramento de empresas e pessoas físicas interessadas em concorrer às vagas na Praça de Alimentação do evento será realizado na próxima segunda-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, das 8h00 às 15h00.

Serão disponibilizados 124 espaços, de tamanhos variados, para venda de comidas e bebidas - inclusive para veículos adaptados, como food trucks.  A definição de quem ficará com cada espaço se dará por sorteio, a ser realizado logo após o cadastramento. Os que não forem sorteados comporão lista de espera. 

Os editais completos, com a documentação e requisitos exigidos aos participantes, bem como as contrapartidas e obrigações, foram publicados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano na edição desta terça (12) do Diário Oficial do município, que está disponível no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.

Comentários