Teatro Rubem Braga recebe propostas para espetáculos - Jornal Fato
Cultura

Teatro Rubem Braga recebe propostas para espetáculos

Artistas que queiram realizar atividades no espaço, no período de 1º de março a 22 de dezembro, precisam encaminhar sua solicitação de pauta para avaliação


Foto: Divulgação

 

O Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, está recebendo propostas de espetáculos de teatro, dança, música e outros eventos culturais para a temporada de atrações de 2017. 



Produtores, companhias e artistas que queiram realizar atividades no espaço, no período de 1º de março a 22 de dezembro, precisam encaminhar sua solicitação de pauta para avaliação, conforme edital publicado pela Secretaria Municipal de Cultura. 



As propostas serão analisadas por uma comissão de pauta, que vai considerar a compatibilidade com os recursos técnicos de som e de infraestrutura da casa. Por isso, a solicitação não configura reserva da data requerida.



O edital que rege as inscrições está na edição do Diário Oficial do Município desta terça (21), que pode ser conferido no portal da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). 



Novas normas de utilização 



Para este ano, o Teatro Rubem Braga tem novas normas de utilização e atualizou os documentos necessários para a inscrição, que podem ser baixados no site teatromunicipalrubembraga.com.br ou obtidos na administração do espaço cultural, localizado na avenida Beira Rio, no bairro Guandu. Mais informações: (28) 3155-5379. 

Comentários