Mara Luquet fala sobre os cenários da economia - Jornal Fato
Economia

Mara Luquet fala sobre os cenários da economia

A palestrante vai falar sobre as perspectivas da economia brasileira e sobre as oportunidades de crescimento em meio ao cenário atual


A jornalista vai fazer palestra na quinta-feira, a convite do Sicoob Sul - Foto: Divulgação

O mercado financeiro tem refletido a retomada da atividade econômica. Mas até quando? Quais as perspectivas para os investimentos quando aumentar a temperatura da campanha eleitoral? O que esperar do melhor e do pior cenário? Essas e outras indagações norteiam o encontro da jornalista Mara Luquet com os associados e convidados do Sicoob Sul, quinta-feira, em Cachoeiro de Itapemirim.

A palestrante vai falar sobre as perspectivas da economia brasileira e sobre as oportunidades de crescimento em meio ao cenário atual. Segundo a jornalista especialista em economia e finanças, a discussão desses temas propicia análise para a definição das tomadas de decisões, sobretudo neste ano eleitoral.

O presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, enfatiza a necessidade de atualização para o melhor aproveitamento das chances em meio à reorganização econômica e política do País. "Por isso, o tema faz-se tão atual e essencial para o debate. Uma visão ampliada sobre o cenário atual vai servir para esclarecer os associados e demais participantes em sua vida pessoal e profissional, assim como a cooperativa em seu planejamento estratégico".

Comentários