Setor produtivo mostra sua força mais uma vez - Jornal Fato
Economia

Setor produtivo mostra sua força mais uma vez

Uma das propostas do tradicional evento é capacitar mais de três mil pessoas, por meio de 36 atividades, entre cursos, palestras e oficinas


13ª Semana do Comércio e Feira de Negócios & Agroturismo é aberta - Fotos: Ronaldo Santos

Exaltando pela 13ª vez a força do setor produtivo cachoeirense, a edição de 2018 da Semana do Comércio e Feira de Negócios & Agroturismo foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira (18), no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

Público expressivo - composto por líderes de variados segmentos sociais, autoridades e imprensa - compareceu ao bairro Aeroporto para prestigiar a solenidade. O evento vai até o próximo sábado, com a perspectiva de capacitar mais de três mil pessoas, por meio de 36 atividades, envolvendo cursos, palestras e oficinas.

Entre os objetivos dos treinamentos está o de preparar os participantes para inserção no mercado de trabalho.

 

Estrela

O craque de vendas Ciro Bottini, famoso pela performance no canal Shoptime, é um dos palestrantes convidados este ano. Ele fala ao público, como não poderia deixar de ser, sobre "Vender, vender, vender", nesta sexta-feira (20), às 19h.

 

Parcerias

A Semana do Comércio e Feira de Negócios & Agroturismo é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços local (Acisci) e da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio do governo do Estado.

Em seu discurso, na abertura, o presidente da Acisci, Francisco Montovanelli, destacou a importância das parcerias para o sucesso do evento. "Esta feira já está na 13ª edição porque não tem faltado apoio, não tem faltado parceria, todas as vezes que nós procuramos a Unimed, o Sicoob Credirochas, Selita, Cofril, Bandes, Caixa, BRK, o Sistema S, através do Senac, do Sebrae... só estamos indo longe por causa da força da parceria", disse ele.

Leandro Baptista Pinto, diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, corroborou: "é uma honra sermos parceiros de um evento tão importante para a economia de nossa região. Faz parte da essência da nossa cooperativa este espírito empreendedor e a busca por novas oportunidades".       

 

Expectativa

Empresas que investiram em stands no Parque de Exposições vêm tendo suas expectativas cumpridas. 

Pelo segundo ano consecutivo na Feira de Negócios, o gerente administrativo da Pierri Ocupacional (Saúde e Segurança do Trabalho), Reginaldo Passos, considera a aproximação de potenciais clientes com os serviços que oferece a principal oportunidade.  

Assistente comercial da Microlins, Tinamar da Penha Ayub Rocha também acredita no aumento da visibilidade que o evento proporciona à marca para qual trabalha. 

 

 

Comentários